Diário de Uma Treinante

Coração batendo forte!!

Posted on: 29/01/2013

Sim!! Cheia de esperanças! Cheia de amor no coração! E com muita, mas muita fé.

Vou contar o porque desse sentimento todo….

Como eu havia falado no post anterior, surgiu sim um folículo. Bem lindão e grande. Medindo cerca de 2cm. Isso no dia 25/janeiro.

Meu médico, Dr. João, solicitou que eu tomasse uma injeção de Ovidrel no dia 27/janeiro, ou seja, no ultimo domingo.

Esta medicação ajudará que o folículo se rompa!

Pois bem. Acho que funcionou =))

Meu médico pediu que eu “treinasse” no domingo, na segunda-feira, hoje (terça) e se possível, amanhã também.

Tenho cumprido direitinho com as recomendações dele. Porém ontem passei o dia todo com um mal estar. Uma dor do ladinho esquerdo.

Era algo como se estivesse com a bexiga cheia, meio inchada. A dor por vezes ficava mais forte ou mais fraca.

Porém na hora do “treino” tive uma fisgada forte, uma dor que incomodou demais! E aí me preocupei.

Acordei com esta mesma dor hoje cedo e resolvi mandar um e-mail para o Dr contando o acontecido.

Enquanto ele não respondia a cabeça pirou. Imaginei mil coisas e li outras mil na internet.

Sabia que essa dor poderia ser positiva, como um sinal da ovulação ou negativa, podendo ser um grande cisto.

O bom é que meu médico é ótimo! Ele prontamente me respondeu! Felizmente a resposta parece positiva.

Ele falou que é normal e que pode sim ser um sinal que eu ovulei. Pediu que eu ficasse quietinha e que no máximo tomasse um paracetamol.

Me tranquilizei muito e agora a tarde tomei o tal paracetamol, pois as vezes a dor é incômoda demais!!

Amanhã bem cedo tenho consulta com ela. Vamos tentar confirmar se houve ou não ovulação.

Dedos cruzados!! Espero que tenha dado certo!!!

Mesmo sabendo que o percentual de chance de ter sucesso é de 16%, estou confiante.

Fiz tudo direitinho. A medicação, os treinos e nem ingeri bebidas alcoólicas.

Agora estou de dedos cruzados e rezando para que em breve eu tenha um resultado positivo.

Espero voltar com boas noticias =))

 

Deixe um comentário