Diário de Uma Treinante

Cheia de esperanças!!

Posted on: 25/01/2013

Hoje foi um dia muito especial!! Estou cheia de esperanças!!

Fomos ao Dr. João Michelon hoje cedo para fazer a ultrasonografia transvaginal para verificarmos a evolução do folículo depois de ter tomado Femara por 5 dias consecutivos.

Bom, o resultado foi animador!!!

Pela 1° vez tinha um folículo dominante, lindo e enorme!

Ele já estava medindo quase 2cm!! A felicidade de ter um resultado positivo a medicação, não tem preço!!

Meu coração está cheio de esperanças!!! Vou rezar muito para que venha a minha tão esperada bênção.

Bom, para explicar como foi tudo.

No dia 17/01 fiquei menstruada. Começou a contagem do ciclo.
Comuniquei ao Dr. João e ele recomendou que eu tomasse FEMARA por 5 dias consecutivos a partir do dia 19/01 e deixou agendada uma Eco para hoje, dia 25/01.

Fiz hoje a eco e tinha um folículo dominante com um ótimo tamanho.
O endométrio estava medindo 0,6cm. O tamanho não é dos melhores, mas também não é tão ruim assim.

Ele pediu que eu tome no domingo, dia 27/01, Ovidrel. É uma única injeção, para ajudarmos o folículo a romper.

Depois disso, faremos o coito programado (domingo, segunda, terça e se tiver disposição, na quarta também! hehe).

Tenho um retorno com ele na quarta-feira bem cedo. Faremos uma nova eco para verificarmos se realmente houve ovulação.

 

Então a partir de agora é dedos cruzados!!

Tentar não pensar muito no assunto (confesso que é quase impossível) e torcer para que dê tudo certo.

Estou muito confiante!!!

=))

Deixe uma Resposta

