Diário de Uma Treinante

Tudo de novo

Posted on: 06/02/2013

É com o coração partido que eu venho contar que mais um ciclo foi perdido.

Sim, hoje fiquei menstruada… foi totalmente inesperado! Sempre tenho tantos sintomas (cólicas, espinha, dor de cabeça e etc) e dessa vez veio de forma silenciosa.

É como se meu coração estivesse sangrando.

Obvio que me deixa contente o fato de eu ter conseguido ovular, que a medicação fez efeito nesse ciclo. Mas sim, eu estava cheia de esperanças.

O mais estranho de tudo foi o fato de eu ter tido um ciclo tão curto. Digo isso pois normalmente entre o inicio de uma menstruação e o inicio de outra, já ocorreu de ter se passado mais de 50 dias!! Sim! Tudo isso! E dessa vez foram só 21 dias. Foi muito rápido.

Agora é esperar. Passar esse momento, esperar passar o mês de fevereiro, para decidir como e o que será feito no mês de março.

1 Response to "Tudo de novo"

Também sou paciente do Dr. João, estou acomphando seu blog e torcendo para que tudo dê certo.
Continue postando, não nos deixe sem noticias.

Deixe uma Resposta

