Diário de Uma Treinante

Ciclo longo?

Posted on: 04/08/2014

Oii!!
Ando meio sumida porque por aqui o ciclo ta confuso (só pra variar né).

Fiz a vídeo e logo em seguida tive a suspeita de ovulação (acho que comentei aqui né? uns 5 dias depois). Pois bem, Dr. liberou para começar os treinos.

Eis que 15 dias depois, nada da monstra. Teoricamente, de 14 a 15 dias depois de ovular se não engravidamos, menstruamos certo ? Ou não…

Não fiquei menstruada e resolvi fazer um teste de farmácia. Negativo.
Resolvi esperar mais 3 dias.

Chegou sábado, e nada! Fiz um teste de farmácia (18 dias DPO) e .. negativo.

Hoje é segunda-feira, 34° dia do ciclo, 20° dia DPO, ou seja, 05 dias de “atraso” e NADA.

Daí começam a rondar as dúvidas:

– Será que realmente ovulei quando pensei ter ovulado?
– Eu tive muco elástico, eu senti dores no ovário, e eram 15 dias do ciclo (período certo).

Mas e a explicação? Bom, por se tratar do meu corpo, não existe uma explicação né? Ciclos longos, ciclos confusos, ciclos anovulatórios. Vou continuar a esperar.

Exame de sangue não fiz nenhum. Só tenho 1 requisição e já fiz tantos, mas tantos e tive negativo, que tenho medo de mais um.
Vou esperar até o final da semana, se a mostra não vier, tomarei coragem e usarei a requisição que já tenho. Como só tenho uma, vou esperar bastante pra fazer.

E a ansiedade quem segura?

Sintomas? NADA.
As vezes uma cólica de leve. ACHO que me colo do útero esta baixo, mas tb não sei o que significa isso (se é pré menstruação) hehe. Só sei que parece baixo.

Seio pouco, muito pouco “dolorido”.. já esteve mais, parece que diminuiu. E só. Não sinto mais nada diferente além disso.

Agora é como todo mês.. esperar para poder esperar. hehe

2 Respostas to "Ciclo longo?"

É amiga, que confusão hein! Também estou me perguntando o que pode fazer uma menstruação atrasar além de gravidez! Hoje estou no 16dpo (estimado) e nada da M. No meu caso estou com seios muito doloridos há duas semanas… Ainda não tive coragem de fazer teste nenhum rsrsrs Eu tenho certeza que ovulei porque além do muco estou com essa dor, e esses são meus sintomas clássicos! Continuemos aguardando🙂 Beijos e divirta-se no fds!

Oie estava eu aqui lendo sobre Gravidez e achei esse diario …Vou te contar a minha historia logo que me casei queriamos já ter filhos..Mal eu sabia a luta que me esperava…Bom resumindo descobri SOP e depois de 2 anos nas tentativas,graças a Deus ele nos abençoou com minha Nicoli que hoje tem 8 anos…E foi sem tratamento foi pela fé em Deus…Bom dai depois resolvemos ter outro filho depois de 2 anos ai começou realmente minha Luta pensei que aquela era luta estava enganada…Já estou a 6 anos tentando meu segundo Filho,nesse periodo Tive 3 Abortos espontaneos o ultimo deles foi nesse ano no começo de março..Cheguei a escutar o coraçãozinho e tudo…Mas Deus não permitiu mais uma vez,enfim fiz varios tratamento com indutores..Coito programado com letrozol e Ovidrel e Nada…Hoje acabei a Cartela de cicloprimogyna estou esperando descer,pra começar mais um ciclo com Letrozol…E vamos lá seguindo e confiando em Deus por que nesses momentos só ele pra nos sustentar e manter nossas Esperanças de que um dia vamos abraçar nossos BBs COM Fé em Deus…Fica na Paz querida espero manter contato..Meu Email é
marlenericardo2013@gmail.com Pra quem quiser manter contato fique a Vontade… Deus abençoe a Todas nós…

Deixe uma Resposta

