Diário de Uma Treinante

Quanta ansiedade

Posted on: 11/06/2014

“Espelho, espelho meu
Existe alguém no mundo mais ansiosa do que eu ? ”

Então né…. ansiedade faz pate de mim e faltam 30 dias para minha cirurgia e estou uma pilha de nervos.

Mal consigo me concentrar no trabalho.
Me pego pensando e pesquisando sobre o assunto.

E gente, vontade de devorar tudo, absolutamente tudo, que vejo pela frente!

Tenho um casamento pra ir daqui 10 dias e não sei nem que vestido vou usar, porque a fome, a vontade de tudo o que não devo e não posso e até o que não costumo comer é gigantesca.

Ó céééuuussss!!!
Alguém tem um “remedinho” para acabar com a ansiedade hein??  <o>

 

5 Respostas to "Quanta ansiedade"

ja te add no face. bjs

ahhh é você? hehe
vou aceitar então!😛
não sabia quem era e não tinha aceitado ainda hehe

Oi Tati!!!
Tudo bem? Vai com fé pra vídeo!!! Fiz a minha dia 19/03 e peguei meu positivo dia 03/06! Usei também metformina e AC durante um período, mas acho que a vídeo e o drilling foram decisivos pra minha gravidez!!!
Boa sorte e mantenha a calma!

Beijo

aiiii que coisa boa!!!!
sério! sem noção de como um comentario desses, uma notícia assim me anima.
estou com muita fé, com muitas esperanças de que a vídeo fará com que meu sonho se concretize =)

Seu positivo está próximo flor!!! Acabei de postar lá no blog um relato mais detalhado do positivo… Espero que te ajude e te anime!
Beijos

Deixe uma Resposta

