Diário de Uma Treinante

Cirurgia com data marcada

Posted on: 09/06/2014

E agora aquele friozinho na barriga! Ansiedade a todo vapor!

Minha videolaparoscopia com drilling já esta com data marcada! =)
Acontecerá no dia 10/julho. Daqui 30 dias….

Todas fazendo muitooo pensamento positivo para que dê tudo certo, tanto nos aspectos cirúrgicos, quanto no objetivo da mesma.
Estou rezando desde já e muito ansiosa por este dia.

Até lá, exames pré operatórios (básicos, de sangue), enviar pedido para o plano de saúde e aguardar…. a famosa espera…

5 Respostas to "Cirurgia com data marcada"

Amiga, Vai dar tudo certo tome posse do seu milagre!!!
Se depender da minha oração já deu certo…estamos JUNTAS amiga…
Beijão….

Obrigada pelo carinho Dani! =)
O incentivo e a força de vocês me fazem muito bem. E podem ter certeza que é recíproco!

Amém Flor…DEUS te abençoe!
Beijão…

Julho vai chegar rapidinho!!!! E vai dar tudo certo! :))

Vai sim Fabi!
E logo logo teremos ótimas notícias, tenho certeza!

Deixe uma Resposta

