Diário de Uma Treinante

Tudo de novo…

Posted on: 02/05/2014

Olá!

Cá estou novamente, agora um ano mais velha. 28 anos =)
Ok, ainda sou “novinha”, mas sabemos bem que um ano mais velha, para quem quer muito engravidar e tem problemas, não é algo positivo.

Bom, aniversários e idades a parte, estou eu nesse turbilhão de hormônios.

A esperança ainda reinava em mim, até ontem. Imagina, 1° dia das mães… seria muita emoção.

Mas ontem, quando fechou 15 dias após ovulação, senti umas pontadinhas de cólica.

Certamente eu estava doida para fazer pelo menos um teste de farmácia, e assim como 70% das treinantes, eu tenho um guardado em casa.
Peguei na mão, olhei, pensei, desisti. Não fiz o teste.

Me olhei no espelho procurando sinais. Seios não estavam inchados ou maiores, não tinha qualquer sensibilidade a mais.. ou seja, nenhum sintoma para continuar com esperanças. Somente aquela cólica.

A noite, depois de tanta angústia, resolvi fazer o “teste do cotonete”.  Sei que não se deve fazer, ok, mas a ansiedade é tanta que a maluca foi lá “cutucar”.
Eis que não saiu totalmente branco, saiu levemente amarronzado.

Lá se foram minhas esperanças pelo ralo.
Dormi com protetor diário e acordei sem estar menstruada ainda.

Óbvio que lá no fundo do meu coração tenho um pingo de esperanças, mas é só um pinguinho. =/

O meu maior medo é engravidar e perder de novo e nem saber disso.
É pensar que de repente se eu estiver utilizando algum artifício, como o Utrogestan, eu conseguisse reverter a situação.

Mas não sei, até então não tinha certeza que tinha ovulado.
Se eu menstruar, terei essa certeza, mas a infelicidade de novamente não ter conseguido engravidar.
Se eu não menstruar, continuarei com a esperança em meu coração.

Estou rezando, torcendo, unindo todas minhas forças para que seja só um alarme falso, que eu não fique menstruada e que no domingo possa fazer um Beta e ver um positivo.

Mas as esperanças são mínimas, infelizmente.

E aí começo a pensar, será que realmente as minhas trompas possuem mobilidade reduzida ??

1 Response to "Tudo de novo…"

Fica calma amiga… Vai dar tudo certo! Alguma novidade??

Deixe uma Resposta

