Diário de Uma Treinante

Muco? Ovulação ?

Posted on: 17/02/2014

Ó céus!!! Eu sou um “desastre” hormonal hahaha

Gente, que corpo é esse ?

Quem leu o post anterior sabe do que estou falando.. quem não leu, clica aqui para entender .
Pois bem, depois dos escapes, pequenos sangramentos ou seja lá o que for, tudo se normalizou lá por quarta-feira (dia 12/02).
Porém na sexta eu comecei a perceber um muco, pouca coisa.. só quando ia no banheiro. Obvio, nem dei bola.

No sábado já tinha MUITO mais. Sabe o que é ter MUITO muco ?
Eu que dificilmente percebia a presença dele quando fazia indução, só pela ecotransvaginal, dessa vez foi impossível não notar.

Era tanto, mas tanto que eu cheguei a ficar preocupada e sem saber se aquilo ali seria resultado de alguma ovulação.

Apesar de ser alguém que esta tentando engravidar há praticamente 2 anos, de perceber vários sintomas, estou perdida! <o>

Quando aparece o muco em grande quantidade, isso quer dizer que você esta ovulando no dia ou vai ser depois?
Pergunto isso pois sempre fiz por indução e nunca notava a presença de muco.. ou seja, nunca me preocupei com isso.

E o pior, eu e o marido brigamos na sexta, então, nem deu pra tentar.
No sábado passamos o dia longe e estávamos querendo fazer as pazes, mas só “treinamos” no domingo.

Eu nem comentei com ele porque não iria adiantar mesmo.
Basta eu aqui com minhas caraminholas na cabeça, né?

E agora? Será que ovulei de forma natural ?
Uma ovulação no 30° dia do ciclo ?

7 Respostas to "Muco? Ovulação ?"

Ovulação tardia existe amiga. Com toda certeza vc liberou hormônios que fizeram vc ovular. Nossa eu fiquei feliz agora óh. Amiga quem sabe….. mais como estão os espermatozoides do marido???

Jhosy, pior que não faço ideia de como estão os espermatozoides.
Ele ia fazer o exame na ultima sexta e acabou não fazendo pq estavamos na correria.
Daí como lá em casa tenho treinos essa semana… (treino, sem ser treino né.. pq não tenho certeza se ovulei), ele precisa esperar 3 dias para fazer o exame.
Acho que vai amanhã! Mas acho e espero que esteja tudo bem.

Confesso que tenho esperanças!! =)

Kkkkkk ovulação tardia é o que há!!! Eu sempre percebi a presença de muco, e teve uma vez que foi assim como você, muito muito mesmo. Eu já ouvi dizer que ovulação é no dia seguinte do dia de maior presença de muco, mas isso pode não ter nada a ver.. Importante é namorar sempre que der vontade, sem pressão! Beijossss

Concordo Fabi!
Mas é complicado né.. quando eu fazia indução, toda vez que o medico falava “treina amanhã”, adivinha? brigavamos, ou acontecia algo para “impedir”… daí ia sem vontade mesmo. Para cumprir tabela.
Eu tenho esperanças de ter rolado uma ovulação mega tardia nesse ciclo.
Aquela quantidade de muco foi bem fora do comum pra mim, e na segunda eu senti umas pontadas, que me lembraram quando eu fazia indução.
Outra coisa, eu senti meu útero mais “baixo”.. não lembro se sentia isso, acho que sim.
Agora é esperar “sem compromisso” e daqui a pouco, vá que eu tb seja uma dessas gravidas que recebem o presente quando menos esperam né ??
Já passei de 35 dias de ciclo…

Oieeee tudo bem? Ando sumida pq minha vida está uma loucura, me mudei de apto e estou morando bem mais longe do trabalho, então sobra pouco tempo pra entrar nos blogs da vida rsrsrs
Estou no 52o dia do ciclo!!! Acho q nao tive ovulação tardia como pensei… Ou tive e mesmo assim a M não desceu, seria possível?? Bom, grávida não estou, fiz um testezinho por desencargo outro dia e deu neg. E vc, como anda? Animada pro carnaval? Eu vou viajar pra Floripa, estou ansiosa!!! Beijos!

Oi Fabi!!
Também fui para SC no carnaval! =)
Fui para Garopaba.. foram 07 dias maravilhosos!! =D

E eu.. ovulei mesmo! =D
Essa é a boa notícia, a má é que não engravidei ehehe seria muita sorte né?
Eu fiquei menstruada exatamente 14 dias após a data que imaginava que tinha ovulado. Fiquei tããooo feliz!!

Mas resolvi iniciar nova cartela de pílula.
Acho que o que me fez ovular foi o fato de eu ter tomado pílula durante 3 ciclos seguidos.

Vou dar mais detalhes na atualizar do blog hoje!

E vê se não some!
Vem me dar um Oizinho no intervalo do almoço hehehe

Beijos!

Oi!!! Nossa que bom q vc ovulou e menstrou! Isso é uma maravilha🙂 Meu carnaval foi maravilhoso, lua de mel total!!! Fiquei uma semana em Floripa, oooo lugar bom! Espero a atualização do blog! Beijos beijos!

Deixe uma Resposta

