Diário de Uma Treinante

2014 ano de esperança

Posted on: 13/01/2014

Oi queridas (e queridos – tem maridos espiando e comentando o meu blog. Adorei!)

Bom, estive bem sumida.

Um misto de férias e sem notícias.

Como eu tinha contado, o marido foi em um urologista, consultou, mostrou exames e ele receitou um antibiótico e algumas vitaminas.

De acordo com o Dr. a alteração de leucócitos no espermograma dele, não significa que ele não possa engravidar uma mulher neste momento, pois o espermograma dele no geral é muito bom. De acordo com este mesmo idiota Dr, se ele estivesse com uma mulher totalmente fértil, que não tivesse problemas, certamente ela poderia engravidar agora.

Gente, preciso contar a raiva mortal que eu tive dele? Isso é coisa que se diga na frente de uma esposa que ficou mais de 1 ano e meio tentando engravidar, fazendo tratamentos e etc? Raiva! Raiva!

Enfim.. marido terminou os antibióticos semana passada, continua a tomar as vitaminas por mais 2 meses.

Eu continuo tomando pílula e dando graças a Deus por não ter mais NENHUM sintoma de SOP.
Adeus espinhas, cravos, pelos no corpo, cabelo oleoso, menstruação desregrada! Adeus!

Enquanto meus ovários ficam “limpinhos”, aguardamos o período para o marido fazer novooo espermograma. Provavelmente por metade de fevereiro.

Depois disso, se tudo der certo, faço a minha videolaparoscopia.

Continuo a cuidar da saúde e a preparar meu corpo para receber meu tão sonhado baby, que tenho certeza, virá ainda no 1° semestre deste ano! (dedos cruzados!)

Como já contei por aqui, eu tenho intolerância a lactose, ou seja, não posso consumir nada que contenha leite e seus derivados, caso contrário, passo bastante mal. Mas na realidade, não me cuido realmente.
Mas agora coloquei na cabeça que vou contribuir para o meu corpo, porque a IL também contribui para infertilidade.

Como muitas vezes que faço refeições eu sinto certo desconforto, resolvi ir em um gastro especializado em intolerância e levar meus exames. Ele me pediu uma endoscopia com biópsia do intestino para verificar doença celíaca (alergia ao glúten). O resultado sai daqui 05 dias, mas pelas imagens que pude ver, não tenho nada (ainda bem!).

Coloquei na minha cabeça que esses 03 meses sem poder voltar a tentar, é o tempo para eu me ajudar e tentar emagrecer. PRECISO perder 07kg que não fazem parte do meu corpo.

Tomando pílula, controlando as intolerâncias, é possível que eu consiga.

Estou também pegando amor por um novo esporte. Ganhei um Kangoo Jumps de Natal e comecei a praticar.
Sei que quando engravidar não vou poder fazer, mas enquanto não acontece, curto muito. É divertido e queima muitas calorias.

Por enquanto estou em ritmo leve, estava muito sedentária.
Tenho feito cerca de 01km só.. mas é muitooo puxado!! Dói tudo!! Bom demais!

Vou continuar meio sumida, porque agora sem tratamento, não tenho muito o que contar.

Mas prometo vir aqui responder os recadinhos e comentários. Quero muito acompanhar o tratamento de vocês e sei que em breve lerei ótimas notícias!!

Deixe uma Resposta

