Diário de Uma Treinante

Cirurgia adiada

Posted on: 04/12/2013

A cada notícia negativa é como se tirasse um pedacinho de mim. =/

Hoje fui na consulta do médico que fará minha cirurgia… levei meus exames e tudo OK. Liberada para ser operada.

Levamos também o espermograma do marido (que eu comentei no post anterior) e aí que veio o problema.

Aquela alteração de leucócitos muito elevada, é chamada de prostatite.

O Dr não soube dizer o motivo ou a causa desta prostatite, só disse que o ideal é que não seja feita nenhuma cirurgia minha enquanto ele não faça um tratamento e esteja “curado”. E depois do tratamento ele terá que repetir o espermograma para ver a situação.

O problema é que entre o tratamento e o novo espermograma terei que esperar cerca de 3 meses =/

Gente, mais 03 meses nessa angustia, nessa esperar de não poder ser mãe.

Dói demais, no fundo da alma.

Fico muito triste e nem posso demonstrar isso para o marido porque sei que ele esta mexido e triste com isso. Parece que alguém esta falando da “capacidade” deles de serem homens…

Mas no fundo, acho que tudo tem um porque nessa vida.
Acho que ele precisava saber como eu me sentia por não conseguir dar um filho pra ele.

Não o culpo, de maneira alguma, sei que vai ser algo que pode ser resolvido, e que meu problema é muito mais complicado.

Mas é mais um empecilho em nosso caminho sabe?

As vezes me pergunto o que fiz para merecer tanta “aprovação”, tantos problemas..

Enfim, estou bem chateada. Adiaram mais um pouco meu sonho de ser mãe. Provavelmente minha cirurgia ficará por volta de maio do ano que vem, quando completarei 2 anos de tentativas =/

Deixo aqui o recadinho de um dos comentários que recebi esta semana. Vou tentar resgatar a minha fé.

 

“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.”
Mateus 21:22

 

AMÉM.

6 Respostas to "Cirurgia adiada"

Puxa, estou muito triste pela sua decepção! Mas não desista… Nessa fase entre tratamentos você pode acabar engravidando. Não pode parar de tomar pílula?? Tente esquecer tudo isso e viver uma vida normal, enquanto seu marido se trata. Já ouvi taaaantos casos de casais que tentaram engravidar por um tempo e quando “esqueceram” e relaxaram tudo deu certo! Uma amiga próxima acabou de engravidar sem querer enquanto tratava um cisto no ovário! Estou dizendo isso para que não desanime, mesmo nesse período em que aparentemente nada pode acontecer. Só Deus sabe a hora certa para tudo. Vou rezar por você, não perca a fé! Beijos, Fabi.

Nossa amiga que coisa, imagino tudo que estas passando. Todos os meses de espera achando uma coisa e de repente…. Bom, pelo menos tiveram a chance de saber que não era só você que estava com alguma dificuldade. Talvez esse ocorrido, una ainda mais vocês e torço que dê certo! Eu dei uma parada no meu tratamento também, passo de 39 a 55 dias para menstruar, a última ocorreu em uma viagem a Brasília mês passado. AI comprei o clomid e tomei, mas fiz diferente dos outros meses, tomei do 5º ao 9º DC, porém, não fiz uma USG seriada. Nem sei como ficou tudo. Mais me desestimulei porque parei o regime e engordei 5kg! Nem posso pois ja estava acima do meu peso. Bom, grávida sei que não estou, não fiz nenhum teste mais também não sinto sintoma algum. Estou querendo fazendo uso dos indutores injetáveis, pois acredito que com eles vou conseguir! Minha irmã está grávida de 4 meses, nossa como ela é fertil, já tem 2 filhos de 12 e 8 anos, perdeu 2 que nasceram de 5 meses e agora, GRÁVIDA! Fico desesperada, com raiva de não ser como ela nem ser como minha mãe. Fiquei tão deprimida que passei um dia todo chorando. Mais é isso ai, vamos tentando amiga, que iremos conseguir!

Querida achei seu blog no google, pesquisando sobre o femara, comecei com ele este mês, depois de tentativas frustradas com clomifeno… olha amiga eu fiz duas videolaparoscopias, meus ovários ficaram livres da sop por apenas 3 meses, depois voltou tudinho… as cirurgias foram tranquilas, não tive dor nem nenhum outro problema, não tenha medo. Tenho sop daquelas resistentes… tomo metformina também… Deus abençoe vc e seu tratamento, lembrando que Jesus nunca se atrasa Ele capricha!!!

Karine,

Oi querida!
Nossa, estive mega ausente do blog e hoje vi seu comentário.
Força e fé que o Femara é muito bom!
Pra mim foi a melhor medicação durante 1 ano e meio de tratamento.
Apareça para contar como tem sido.. se tens sentido algum sintoma por causa da medicação.. se os folículos estão respondendo.

Eu vou atualizar agora o blog e vou falar um pouco sobre a minha situação atual e contar sobre a video. Eu tenho fé de que ela possa vir a me ajudar.

Ta sumida! Alguma novidade? Beijos!!

Atualizando hoje!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: