Diário de Uma Treinante

E o medo?

Posted on: 02/12/2013

Pode ser “bobice” da minha cabeça.. eu sei que é, mas esta batendo um medinho dessa videolaparoscopia. =/

Vou dizer que o medo nem é tanto pelo fato de ser uma cirurgia, por ter anestesia geral e tal. Sei que estarei em um ótimo hospital, que o médico que me indicaram é muito bom e que ele deve estar super acostumado de fazer este tipo de procedimento.

O meu medo esta pelo fato de mexerem nas minhas trompas e nos meus ovários.
Só de pensar me dá uma agonia, um aperto dentro do peito, que só eu sei!!

Aquele medo de, de repente, não poder ser mãe. Isso é uma coisa que me arrepia só de pensar!!!

Lembro que desde pequena eu dizia pra minha mãe que eu tinha medo de não poder engravidar. Daí, ano passado, quando tive o susto de saber que tenho SOP, me veio à cabeça a lembrança disso.

Agora novamente.

Força. Fé. e Pensamento Positivo.

Vai dar tudo certo e 2014 será um ano de alegrias!

1 Response to "E o medo?"

Minha amiga, não fique assim!!!!

Repreenda este medo!!!

Se você crê em Deus, saiba que tudo concorre para o seu bem!!!

Pode ser que agora você não entenda o por que de ter que passar por todo esse processo, mais uma coisa é certa….O Senhor quer realizar todos os sonhos do seu coração, basta você ter fé Nele!!!

Eu profetizo que o seu sonho será realizado em Nome de Jesus!!!!

“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.”
Mateus 21:22

Medite neste texto amiga, ele é a Palavra do Senhor revelada para nós!!!! Um amigo me deu um cartão com este capítulo num dia em que estava totalmente desesperançosa de ser mãe e desde então me apeguei à Ele, crendo que esta é a promessa do Senhor prá mim!

Isaías 54

1 Canta, alegremente, ó estéril, que não deste ã luz; exulta de prazer com alegre canto, e exclama, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da desolada, do que os filhos da casada, diz o Senhor.

2 Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas.

3 Porque trasbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.

4 Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não sofrerás afrontas; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.

5 Pois o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor, que é chamado o Deus de toda a terra.

6 Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora repudiada, diz o teu Deus:

7 Por um breve momento te deixei, mas com grande compaixão te recolherei;

8 num ímpeto de indignação escondi de ti por um momento o meu rosto; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o Senhor, o teu Redentor.

9 Porque isso será para mim como as águas de Noé; como jurei que as águas de Noé não inundariam mais a terra, assim também jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.

10 Pois as montanhas se retirarão, e os outeiros serão removidos; porém a minha benignidade não se apartará de ti, nem será removido ao pacto da minha paz, diz o Senhor, que se compadece de ti.

11 e aflita arrojada com a tormenta e desconsolada eis que eu assentarei as tuas pedras com antimônio, e lançarei os teus alicerces com safiras.

12 Farei os teus baluartes de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e toda a tua muralha de pedras preciosas.

13 E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante.

14 Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque a ti não chegará.

15 Eis que embora se levantem contendas, isso não será por mim; todos os que contenderem contigo, por causa de ti cairão.

16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra o fogo de brasas, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.

17 Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: