Diário de Uma Treinante

Um novo caminho, uma nova esperança

Posted on: 25/11/2013

Com a esperança de um 2014 com meu baby no colo, eu fui em nova clínica.

Mais no início do mês fui consultar na clínica ProSer aqui em Porto Alegre.

A indicação desta clínica veio através da minha Ginecologista, que fez uma fertilização recentemente.

Lá na ProSer eles aceitam Unimed, e como eu atualmente ando sem grana para fazer o tratamento, achei interessante ouvir uma segunda opinião utilizando o plano de saúde.

A consulta foi muito boa.
Agora já mais experiência, eu sabia do que estava falando.

Levei todos meus exames, mostrei, falei sobre os tratamentos que já fiz. O que apresentou resultado, e o que não adiantou.

Ela analisou tudo e chamou a atenção para a minha histerossalpingografia.

Lembro que sempre fiquei “encasquetada” com o fato dela, apesar de muito boa, dizia nas ultimas palavras: “motilidade BASTANTE reduzida”. Meu médico, Dr João, nunca chamou atenção para isto. Já a Dra Noeli (da ProSer) se apegou a isto.

Como ela mesmo disse, em 1 ano e 1/2 de tentativas, já era para eu ter engravido. Se não aconteceu, é porque pode ter mais algum probleminha por aí e pode ser exatamente este.

Eu ovulo, eu faço o treino direitinho nos dias certos e minhas trompas não “pegam” meu óvulo.

Então, com base nesta análise, ela me sugeriu uma videolaparoscopia.

Logo, um post falando especificamente deste procedimento. Já estou com data marcada!

9 Respostas to "Um novo caminho, uma nova esperança"

Ola!! Eu estava sentindo falta dos seus posts! Feliz que nao desistiu… Beijos!

oi
Gostaria de saber a sua opinião sobre o Dr. Joao? Vc não está mais se tratando com ele?
Boa sorte, e que 2014 seja o nosso ano

Oi minha “xará” Tati,
Eu fiz acompanhamento e indução com o Dr. João durante um pouco mais de 1 ano. Infelizmente não consegui engravidar (apenas uma gravidez química).
Ele é ótimo, super atencioso, te incentiva e não ficou me induzindo a fazer uma FIV (como alguns médicos).

Eu resolvi dar um tempo nas tentativas porque estava sem grana e o tratamento (consultas e medicamentos) são muito caros.

Recebi indicação da minha GO de outra clínica, que aceita Unimed e resolvi consultar.
Gostei muito também, mas como só fui em uma única consulta, não tenho nem como comparar.

A diferença é que nessa clínica eu já cheguei dizendo tudo o que eu fiz e deixei de fazer, para juntos pensarmos em algo novo, diferente e que pudesse dar resultado. Vamos ver se vai funcionar, espero que sim!

Já com o Dr. João Michelon, ele quem teve que descobrir como meu corpo responderia a cada medicamento em cada ciclo.

Se estas pensando em consultar com ele, pode ter certeza que estará em ótimas mãos! Ele é um querido e muito competente. Todos na Fertilitat são extremamente profissionais.

Bom ler tudo isso Tati!
É tudo tão desgastante, que o médico que escolhemos precisa ter paciência e ser muito atencioso, não é?!
Marquei a consulta com ele… agora é guardar e já começar a torcer para que dê tudo certo.
Bjo

Aii que bom Tati. Me mantém informada sobre o teu tratamento.
Que tipo de problema tens? (se é que tens, é que como eu tenho acabo achando que todo mundo é igual hehe)
Qual a tua idade?

Vamos trocando experiências!! Eu estou louca de vontade de voltar a tentar =))

Tenho 33 anos e tenho SOP. Já fiz indução com Clomid e aparentemente o ovário respondeu, mas não engravidei. Agora vamos investigar mais a fundo.

Que bom que respondeu ao Clomid! Nossa, em mim não fez nem cócegas! =/
O que me fez ter mais esperanças agora é que talvez eu não tenha conseguido engravidar antes porque o espermograma do meu marido estava alterado.

Na realidade, logo que começamos o tratamento ele fez e deu excelente, tudo normal.
Porém, após 1 ano ele repetiu e deu alteração. Então vá saber desde quando esta alterado né?

Agora é esperar normalizar e rezar para dar tudo certo!

Estou na torcida por você!
Estas em uma ótima clínica!

Só tenho elogios à equipe da clínica ProSer.Pessoas maravilhosas,profissionais excelentes.Graças à Deus e à essa equipe,principalmente o Dr. Link depois de 17 anos e meio,estamos grávidos.
Super recomendo essa clínica…O Dr. Link e a Dra. Noeli são anjos enviados por Deus.

Que ótimo saber isso Taty!
Indiquei a clínica para uma amiga, que consultou com o Dr. Link e gostou muito também. Vai começar o tratamento com eles daqui 2 meses.
E parabéns pela gravidez!!! É uma dádiva!!!
Espero comemorar neste ano ainda o meu positivo =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: