Diário de Uma Treinante

Um novo rumo para as tentativas

Posted on: 22/10/2013

Bom dia!

Com a espera para o inicio de um novo ciclo, aproveitei o tempo para ler e pesquisar sobre o meu problema, sobre tratamentos e etc.

Como tenho SOP, não consigo ovular sem indução e nesses 13 meses de tratamento e vários tipos de indução, e sem o resultado final desejado, tenho pensado em outras alternativas.

Penso que o nosso maior erro foi ter ficado 13 meses fazendo o “namoro programado”. Isso desgasta demais o relacionamento.
Ficamos reféns do “período fértil” e a vida da gente vira uma rotina. Confesso que essa pausa no tratamento é para tentar reverter isso.

Para quem esta tentando indução, converse com o seu médico. Evite fazer direto mais de 6 meses de tratamento. Dê um tempo e cuide do seu casamento/namoro.

Acho que hoje, depois de 06 meses tentando eu conversaria sobre a possibilidade de fazer uma I.A.

Entre as minhas pesquisas li bastante coisa sobre o Inhame. Ele é muito comentado entre as meninas do e-Family.
Ainda não comprei e ainda não sei como vou inserir no meu dia a dia. Mas entre algumas coisas que li, além dele melhorar a imunidade ele é um INDUTOR NATURAL! Ou seja, ótimo para quem tem SOP.

Segue link com uma matéria interessante: Matéria Sobre Inhame

Outra coisa que me falaram que é muito bom, e eu comentei no post anterior é a Geleia Real.
Tenho uma conhecida que tentou engravidar durante quase 1 ano e no mês que consumiu a Geleia Real engravidou. Coincidência?
Não sei. Mas não custa tentar, certo?

Como eu sou muito chata para comida (e detesto mel), providenciei ela em cápsulas, mas sei que pode ser consumida uma colher ou duas por dia e é tipo um mel.

Alguma de vocês já utiliza algum destes alimentos para auxiliar na fertilização?

1 Response to "Um novo rumo para as tentativas"

Nossa, esse negócio de namorar muito no período fértil é uma prisão mesmo, e pode causar um estresse adicional. Concordo com você que tentar nesse ritmo “obrigatório” por mais de 6 meses é ruim para o casamento. Sobre os tratamentos para SOP, já li um pouco também sobre uma erva que se vende em capsulas com o nome de vitex. Andei pensando em tentar depois que eu terminar meu ciclo com indutor. Mas um coisa é certa, após essa primeira tentantiva de 6 meses com indutor, cao não dê certo, vou ficar um tempinho sem pensar no assunto! Temos que relaxar… E normalmente só quando relaxamos é que as coisas acontecem! Que tal se dedicar a um novo projeto pessoal, pode ser uma aula de dança que vc sempre quis fazer e nunca teve tempo, aquela pós graduação, aquele curso de linguas, começar a correr… Deve ter alguma coisa para tirar seu estresse e voltar a pensar mais em você! Beijos mil!!

Deixe uma Resposta

