Diário de Uma Treinante

Chegaremos lá!

Posted on: 18/10/2013

Bom dia Meninas,

Ontem pesquisando na internet (santo Google), encontrei um blog.

Tipo esse meu, uma espécie de diário.
A dona deste blog se chama Thays, e ela passou por muita coisa que eu também já passei.
Fez exames que eu nem imaginava que existia.
Canso, chorou, deu um tempo, se estressou, mas nunca perdeu a certeza de que seria mãe.

E sabe o que aconteceu com ela? Ela esta grávida! Na realidade, com quase 8 meses.

Isso me deu tanta força, tanta esperança! Encheu o meu coração de vontade de voltar a tentar.

Como já disse, infelizmente, financeiramente nesse momento não tenho condições.

Mas ela escreveu tantas coisas, que o mínimo que posso dizer é que estou cheia de perguntas para fazer para o meu Dr. quando voltarmos a tentar a indução.

Estou pensando em fazer algumas coisas “por conta”. Sei que não se deve tomar medicação sem orientação, fazer indução sem as US Seriadas, mas pensei… será que nem tomar um indutor “levinho”. Aquele que no inicio do tratamento nem fez “cócegas”.

Digo isso pq logo que comecei a me tratar, eu tentei com Clomid. E não ovulei, não teve folículo dominante.

Então quem sabe agora, depois de limpar um pouco meu organismo, tomando um ciclo de pílula para regular a menstruação e diminuir os sinais de SOP, não funcione?

Bom, não sei se terei coragem de fazer.

Mas uma coisa que não tem contra indicação médica e que já ouvi muita gente falando que dá certo, é a Geleia Real.
Já providenciei a compra de um potinho e vou começar muito em breve a tomar. Quem sabe ajude na qualidade dos meus poucos e sofridos óvulos né?

Para quem tiver tempo de ler, vale a pena.
Eu comecei a leitura do inicio do blog (em 2012) e li até a ultima publicação feita por ela, que foi ontem.

http://umdiamae.blogspot.com.br/

Thays,

Se um dia você chegar neste blog, saiba que a tua felicidade me contagiou.
Ver todos os tratamentos, exames, médicos e clinicas que você passou e chegou no tão sonhado positivo, devolveu a fé e a esperança para o meu coração.
Uma ótima gravidez e eu sei que essa menina vai encher o lar de vocês de alegria!

Beijos para todas!

Deixe uma Resposta

