Diário de Uma Treinante

Novos exames

Posted on: 17/10/2013

Olá Queridas,

Depois de toda confusão hormonal, procurei meu médico.

Mandei um e-mail contando tudo o que aconteceu desde que parei o tratamento.

Ele disse que pela condição dos meus ovários, pela SOP, estes transtornos são relativamente comuns. mas que vai se ajustar.

Pediu que eu não utilize nada até a próxima menstruação, e quando ela vier (no 2° dia), recomece o anticoncepcional à noite, mas que nesse dia, pela manhã eu refaça alguns exames de dosagens hormonais.

Até amanhã buscarei estas requisições e ficarei aguardando a “dita cuja” aparecer.

Do jeito que sangrei nos últimos 30 dias, acho que ela não virá tão cedo!!

Agora é esperar, esperar…

E vamos ver o que estes exames me dirão!!

Queria voltar a tentar, mas estou sem condições financeiras pra isso no momento.

Então até que eu consiga me restabelecer financeiramente, fico na esperança de que um milagre aconteça.

E vocês? Como está o tratamento? Alguma evolução de um ciclo para outro?

Deem notícias!!! Fico na torcida por todas, sempre.

Beijos!

4 Respostas to "Novos exames"

OIe linda, dei uma sumida por problemas de trabalho também, mas já está quase tudo resolvido graças a Deus. Então, esse mês de outubro iria fazer o segundo mês de tratamento, estava esperando a vermelha descer dia 15 mas…. nada!!! Achei que viria normalmente como veio mês passado, o Dr. até viu pela USG que deveria descer sem precisar induzir, porém, não veio. Mas confesso que quem tem SOP como nós, não podemos engordar e eu engordei. Como Deus é maravilhoso em tudo que faz, não era pra fazer tentativas esse mês, pois irei fazer uma cirurgia na perna (ortopedica) no dia 05 de novembro, então… agora cuido da minha perna e depois da bebe. Estou tranquila, porque acredito que seremos abençoadas. Bjos pra vc.

Olá querida, não tenho acompanhado semanalmente como fazia, mas td vez q lembro, tenho um esperança q as coisas estejam melhores para pelo menos uma de nós. Esse mês fiz o tratamento certinho. 2 comprimidos de glifage de 500mg depois do jantar, ácido fólico, letrozol (ou femara) do 3º ao 7º dia, oestrogel 2x ao dia depois do 8º dia, ovidrel no 12º. progesterona e oestrogel depois do 14º. Foram tantos cuidados, tanto zelo, tanta expectativa, mas, para minha surpresa esse mês a minha menstruação ainda veio 1 dia antes da data. A minha sempre desce na segunda, são 28 dias exatos. Enfim, foi isso. Vamos ver se esse mês traz mais sorte para tds nós. Esse mês eu reinicio td de novo. Já comecei o letrozol. Sabe, ultimamente eu só tenho pedido forças a Deus para recomeçar. As vezes eu acho q n vou conseguir recomeçar, espero q Deus nos conceda forças e sanidade para recomeçarmos quantas vezes forem necessário. Bjs

Oi meninas!! Estou próximo da data da minha mestruação pois parei o utrogestan ontem. Tenho tomado clomid 50mg , glifage 500mg (aumentei pra 1g essa semana) e utrogestan do 16o ao 26o. No prox ciclo vou tomar 100mg de clomid e talvez eu aplique o ovidrel pois tenho deenvolvido o foliculo, mas aparentemente ele nao sai do ovario. Meus planos sao tentar dessa forma ate dezembro quando completo 6 ciclos de clomid. Caso nada aconteça vou parar todo o tratamento por 3 meses para poder fazer uma dosagem hormonal profunda e começar a tratar minha SOP com uma endocrino que é professora da UFRJ. Tenho uma amiga que é aluna dela e me orientou a acompanhar a SOP com gineco E endocrino pq muitas vezes o gineco nao tenta descobrir a causa real da SOP em cada paciente e acaba por nao tratar da forma correta. Se alguem quiser dou o contato dessa endocrino, ela atende em copa, por R$350,00 a consulta. Ela que me orientou a ficar 3 meses sem tomar nenhum hormonio para entao fazer a dosagem, caso contrario os hormonios artificiais podem afetar o resultado final. O que nao podemos é desistir das nossas opcoes! Boa sorte a todas neste final de outubro, quem sabe nao vem um positivo pra alguma de nós!! Beijos!

Fabi,

Que bom que estas procurando outras alternativas.
Meu médico também pediu dosagem hormonal, e farei assim que ficar menstruada novamente. (só Deus sabe quando né…)

Enquanto isso eu pesquisei bastante. Li relato de meninas dos EUA sobre tratamentos, li blog e pesquisarei a respeito de tratamentos alternativos.

Hoje vou fazer uma postagem a respeito disso e acho que enquanto não faço tratamento algum, é uma alternativa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: