Diário de Uma Treinante

Novo Sangramento

Posted on: 11/10/2013

Ai gente, não sei mais o que faço e o que penso.

Confesso que meu nível de estresse por problemas no trabalho e em casa esta bem alto, e agora esse novo sangramento… me tira o sono!

Depois de toda aquela função de sensibilidade no seio, escape e menstruação, ontem comecei a ter novo sangramento.

Isso mesmo, 1 semana depois do fim da minha menstruação, comecei a sangrar de novo.

Agora é esperar pra ver o que vai acontecer, se o Dr me retorna.

Eu queria muito voltar a fazer o tratamento, mas no momento não tenho condições financeiras pra isso.

Então é largar na mão de Deus e ver o que acontece.

 

Não tenho nada de cólica, apenas sangramento desde de ontem, com cor bem vermelha.

3 Respostas to "Novo Sangramento"

Querida, estou torcendo por vc. Em uma busca sobre ovitrel no google acabei descobrindo seu blog e me identifiquei muito. Estou sem tomar pilula desde abril 2013, mas só comecei mesmo a tentar em agosto. Estou tomando clomid 50mg do 2o ao 6o dia do ciclo e do 17o ao 27o utrogestan. Alem de metformina e ac folico todo dia. Sempre tive SOP e sabia que ao tentar engravidar nao seria facil, eu achava que estava preparada pra isso. Mas nao imaginava como seria frustrante cada mestruacao que desde, e o pior, cada ultra que faço e meu foliculo cresce porem nao sai do ovario. Minha medica esta sugerindo o ovitrel para o prox ciclo. Confesso que estou relutante pelo medo da frustracao. Varias amigas e conhecidas estao engravidando com enorme facilidade e eu fico muito decepcionada por ser diferente! No momento estou no 17o dia do ciclo e ontem fiz uma ultra que detectou um foliculo enorme de 2,6cm que estava me causando enorme desconforto abdominal. Provavelmente ele nao eclodiu pq passou do tamanho ideal. A luta continua… Beijos e boa sorte para nós! Fabiana – RJ.

Oi Fabi, Posso te chamar assim?
Confia no Ovidrel! Desde que comecei a ter folículos com tamanhos bons eu utilizei.
Ele serve exatamente para romper e fazer com que você de fato ovule.
Se tens tido folículos grandes, como este, vai fundo e usa sim!!

O meu melhor ciclo (que eu até engravide – tem um post falando), eu tive um folículo com cerca de 2,0cm.
Ele era redondinho, perfeitinho e o Ovidrel que garantiu que eu ovulasse.

Seja muito bem vinda!
E pode contar com o meu apoio sempre!
Não estamos sozinhas! Sempre vem meninas aqui dividir suas angustias, trocar experiencias e eu tenho CERTEZA, uma hora ou outra, de uma forma ou outra, nós vamos sim engravidar!! =)

Boa sorte neste inicio de caminhada!
Beijos

Claro que pode me chamar de Fabi! Vou mantendo atualizada sobre meu tratamento. Tenho certeza que todas teremos sucesso, mas dia menos dia! Beijos!

Deixe uma Resposta

