Diário de Uma Treinante

Sensibilidade – Pílula – TPM

Posted on: 23/09/2013

Olá!!!

Depois de descansar em um ótimo feriadão resolvi dar as caras por aqui e contar como esta a minha vida pós início de pílula.

Pois é, tudo muito estranho! hehehe Vou explicar o porque!

Como sabem, no dia 07/setembro fiquei menstruada e junto com a dita cuja, a decisão de voltar a tomar pílula.
Iniciei no 1° dia do ciclo, e assim continuo tomando.

Porém, desde o dia 19/09 mais ou menos (13° dia do ciclo) eu tenho sentido uma sensibilidade nos seios absurda!
A única vez que senti isso foi aquela vez que tive uma gravidez que não evoluiu.

Hoje já é o 17° dia do ciclo e continuo com essa sensibilidade. Ainda faltam 5 comprimidos na cartela.

Eu nunca senti o seio sensível assim quando tomava pílula. Talvez até por eu ter prótese de silicone, isso diminua um pouco a sensibilidade.

Confesso para vocês que estou achando MUITO estranho, além de ser muito chato. Dói só de encostar no bico do seio!

Alguém aí que quando tomava pílula sentia também sensibilidade ? Quanto tempo antes de terminar a cartela começa a sentir isso como um sintoma de TPM ?

Se alguém puder me dar um helppp, agradeço! =)

 

Beijos e boa semana para todas treinantes =)

Boa sorte!

2 Respostas to "Sensibilidade – Pílula – TPM"

Então vamos trocar experiências…. quando estou fazendo uso do AC sinto muito sensibilidade nos seios também e muitos enjoos… parece gravidez. Fora às náuseas e a prisão de ventre (pior parte). Acho que é normal devido ao grande número de hormônios que devem estar se reestruturando no seu organismo! Agora eu que te pergunto: – Quando estava fazendo uso dos indutores, lá por volta do 10º DC como vc se sentia? Vc produzia muco? Sentia algum tipo de enjoou? Me diga please….

Querida, depende muito da medicação que você usa.

Com o Menopur sentia meu abdomen maior, raramente enjoada e só.
Com Femara nunca senti nada.

Sobre o muco, nas minhas ecos meu médico normalmente conseguia ver a formação de muco. Eu confesso que dificilmente notava grande coisa.
Sentia somente as dores da ovulação. Sabia exatamente quando estava ovulando, porque quando rompia doía bastante o ovário. Depois passava.

Deixe uma Resposta

