Diário de Uma Treinante

Vontade que não sai do coração

Posted on: 16/09/2013

Olá queridas,

Mesmo com a decisão de voltar a tomar pílula e dar um tempo no tratamento, não pretendo abandonar o blog, que foi sempre como um diário pra mim.

É bom poder vir desabafar e trocar experiências com as meninas que me deixam vários recadinhos carinhosos.

Só quem vive, sabe o que sente, certo ?

Pois bem, a difícil decisão de dar um tempo foi tomada e assim sigo nela.

Voltei a tomar a mesma pílula que tomei durante todos esses anos.

Confesso que esperava pelo menos algumas mudanças, diminuição dos sinais da S.O.P., mas até agora esta tudo igual.

Muitas espinhas, oleosidade na pele e no couro cabeludo, aumento de peso e pelos pelo corpo. Talvez demore para que isso diminua ou desapareça. Afinal, estou na metade da 1a cartela desde que tomei a decisão.

Mas uma coisa que realmente não mudou e eu sei, não vai mudar, é essa vontade de ser mãe.

Ainda me entristece saber que tentei por tanto tempo e não consegui.

Quero muito voltar a tentar, mas queria ter a segurança de que conseguiria, sabe? Mas sei que isso eu não tenho. =(

Nesses últimos dias fiquei sabendo de algumas conhecidas e amigas que se descobriram grávidas.. assim, sem querer.

Outras que começaram a tentar mais ou menos quando eu comecei e hoje já estão com seus babys no colo.

As vezes me pergunto, porque essa injustiça? O que eu fiz para merecer tamanha dor ?

=/

Estou triste.

5 Respostas to "Vontade que não sai do coração"

Amiga, Não desista não!!!
Pare de tomar o remédio e entregue nas mãos de DEUS…
Se vc tomar o remédio vai ficar mais difícil.
VC É FORTE AMIGA EU CONFIO EM VC…Beijos.

Oi Dani,
Eu não desisti querida, mas precisava de um tempo sabe.
Mesmo sabendo da dificuldade que eu teria para conseguir engravidar sem medicação (chances quase nulas), todo ciclo sem a pílula gerava ansiedade.
Eu criava expectativa de conseguir engravidar, a menstruação atrasada mais de 20 dias.

Era uma frustração igual.

Então resolvi tomar pelo menos 3 cartelas.
Minha esperança é que assim diminuam os cistos e aumentem as minhas chances de ovular.

Quem sabe dá certo?

Ahhhhhh…então tá bom!!! Tenha Fé amiga…vc vai conseguir em nome de JESUS!!!!…Tudo tem sua hora certa…e quando chegar a sua vc vai entender porque demorou um pouco…é porque esta sendo caprichado….Beijão…fique com DEUS!!!

Olá Futura Mamãe, passei no seu blog para ver se tinha algum post novo e me peguei relendo alguns antigos. Esse me tocou bastante pq eu sei o q é esse desespero e essa dor. Assim q perdi meu bebê a minha prima engravidou. Tentou míseros 3 meses e lá estava um sonho se realizando. Eu tentei um ano e vi meu sonho literalmente ir embora. A vida é justa? Tenho certeza q n, mas isso n me faz desistir, embora mts vezes me sinta desestimulada e cansada. Sábado a noite eu tive uma crise de choro tão grande q meu marido teve q se trancar comigo no banheiro para q os vizinhos n escutassem pq n era apenas um choro, era um grito, era um desespero. Daqui a pouco a minha priminha estará junto a nós e, por mais q eu queira partilhar dessa felicidade, n consigo.
As vezes sinto q até mesmo Deus se esqueceu de mim. Tô cansada de ter q esperar, tô cansada de escutar “tenha paciência”. Enfim, tomei minha primeira injeção de ovidrel no 11º dia. Teoricamente eu deveria estar tão animada, tão pra cima, tão esperançosa, mas n consigo. Desculpa fazer do seu blog a minha fonte de desabafo, mas qd eu leio os seus posts sinto q vc é a única pessoa q quero q me escute, pq vc entende a minha dor. Tô cansada das pessoas cheias de filhos virem me pedir para ter paciência ou para esperar a vontade de Deus. Deus n quer q ninguém sofra e eu sofro, vc sofre e mt gente sofre com problemas iguais aos nossos. Eu n acredito em um Deus q queira meu sofrimento, acredito em um Deus q vê o meu esforço e me ajuda a ser feliz. É esse mesmo Deus, n o sádico, mas o misericordioso q eu convido para entrar a minha e na sua vida. Um grande beijo, minha amiga.

Querida não desanime não!!
Esse esforço todo valerá sim a pena!! Tenho certeza!

Vou te dizer que no mês que eu mais estive descrente, que foi quando engravidei. Infelizmente não seguiu adiante, assim como já aconteceu com você, mas vamos tentar tirar algo de positivo nisso tudo.
NÓS PODEMOS ENGRAVIDAR!! Já tivemos a prova disso.

Conheço pessoas que estão tentando há muito mais tempo e que NUNCA chegaram tão perto quanto nós.

Eu felizmente tenho minhas trompas inteiras, desconfio que a motilidade dela seja um pouco reduzida, por isso a dificuldade em engravidar, mas isso nenhum exame me dará a certeza. Então é ter fé que vai dar certo!

Levanta essa cabeça!
Você tomou Ovidrel e deve começar os treinos. Pense positivo!

Coisa boa, atrai coisa boa!! =)

Sei o que você sente, sei o quão difícil é passar por estes momentos, estas crises. Mas no final, vai sim dar certo! Tenho fé por nós!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: