Diário de Uma Treinante

Resultado do Beta

Posted on: 04/09/2013

Chegou o dia do Beta HCG conforme recomendações do Dr.

E foi como eu previa… resultado: INDETECTÁVEL

😦

Por mais que meu instinto tive a certeza de que não estava grávida, eu tinha uma pontinha de esperanças.

Essa semana todinha passei sentindo pequenas cólicas, já fui diversas vezes ao banheiro achando que estava menstruada e não tinha nenhum sinal da “dita cuja”.

Com o resultado em mãos, encaminhei para o Dr. questionando a continuidade ou não dos medicamentos.

Ele me orientou dizendo para parar com o AaS e utilizar o Utrogestan hoje ainda.
Daí é esperar a menstruação descer. Se por um acaso não vier até domingo, na 2a-feira repito o Beta Hcg.

No final ele acrescentou: “sempre há uma pontinha de esperança”. Engraçado é que eu não tenho mais. Talvez por notar os sinais do meu corpo.

Nesse momento volta todas aquelas dúvidas sobre o que fazer? Continuar, parar ou mudar ?

Queria eu ter R$ 10mil na conta para decidir que farei uma FIV. Se eu tivesse, faria sem sombra de dúvidas.

Mas pegar uma dívida deste porte para não ter certeza, ainda não dá pra mim.

Vamos lá! Aguardar o novo ciclo e colocar a cabeça para funcionar e decidir o que fazer a partir deste momento.

1 Response to "Resultado do Beta"

MInha flor…. respire… acredite e não desanime. Que momentos de sofrimentos isolado é esse nosso? Parecemos tão vulneráveis, tão incrédulas, é tão desesperador. O nosso momento que não chega, como é doloroso esperar!!! Eu também tô aqui, a espera de um milagre, triste e sem soluções… Mas sei que dia 16 de setembro que vai ser minha consulta com aquele médico que te falei, acredito que vou me tranquilizar mais. Meu peito dói sabia, parei até de pesquisar coisas a respeito na internet, e vez ou outra me pego lembrando, penso muito em você, em mim, numa outra amiga que nem tentar não tentou… enfim, acredito que vai dar certo. Queria muito ter sido abençoada nesse mês de aniversário, 10 de setembro (35), mais não fui. Enquanto isso, só espero. Grande abraço à vc, e não desanime a gente vai conseguir.

Deixe uma Resposta

