Diário de Uma Treinante

Sentimento: MEDO

Posted on: 02/09/2013

Esse final de semana foi de muita angústia pra mim. Angústia, ansiedade e MEDO.

Por mais que eu esteja mais “desencanada”, óbvio que estou (ou estava) cheia de esperanças.

O Dr. disse que sim, havia grandes chances de eu ter ovulado direitinho por tudo o que ele viu na minha última eco (ovários com contorno irregular e líquido livre na pelve/corpo lúteo).

Ele me deu requisição para fazer o Beta HCG na próxima quarta-feira, ou seja, daqui 2 dias.

E o medo de mais um negativo?

Eu tenho uma mania, para “esconder” o que sinto, que é entrar para o banho e rezar, chorar… como um momento meu sabe?
E ontem foi um desses dias.

Chorei, rezei, pedi à Deus para que acalmasse o meu coração e que realizasse o meu grande sonho… SER MÃE.

Mas sinceramente, acho que não foi dessa vez… de novo.

Não tenho sintomas.. nada de seio sensível (como da outra vez), nada de nada.. somente uma cólica leve. Que me parece mais com cólica de menstruação. Por isso o meu medo, a minha angústia.

Ontem enquanto estava no shopping comprei um teste de farmácia. Mesmo sabendo ser cedo para um teste assim, tinha esperanças de uma surpresa positiva que desse fim em todo esse sentimento. Mas infelizmente deu o que esperava, negativo.

Depois de amanhã, caso eu não fique menstruada antes, faço o Beta conforme orientação.

Mas sinceramente, meu coração não aguenta mais.

1 ano nessa função, nessa angústia de fazer exames, gastar com medicação e não conseguir nada.  =/

Dói o coração, fere a alma.

Sei que um dia vou conseguir, essa certeza eu sempre tive. Mas essa demora, todo esse tratamento me faz sofrer demais.

 

1 Response to "Sentimento: MEDO"

Querida, acompanho sua luta, tive um AR em julho e até hj minha “M” não veio para que eu recomece meus treinos, mas tenho Fé que nossa hora vai chegar…eu sou católica e recebi este vídeo de uma prima que é evangélica, mas acredito que nosso DEUS é único e Ele atende todos os seus filhos…tenha Fé amiga eu sei que as vezes esta luta é muito difícil mas não podemos desanimar…olha o link:

Não deixe de ver este vídeo..ele vai fortalecer sua Fé amiga…torcendo muito por vc e por todas as meninas que sonham e vão conseguir este Milagre…Beijos no coração e VAI DAR TUDO CERTO…ONDE ouver 1% de chance tenha 99% de Fé….

Beijão e fique na PAZ E CONFIANTE!!!

Deixe uma Resposta

