Diário de Uma Treinante

FIV – Solução de risco?

Posted on: 05/07/2013

Esses meus últimos dias foram TERRÍVEIS!

E aí surgiu nos meus pensamentos a FIV.

Será que seria a solução?

Porque uma FIV não dá certo ? Quais as reais chances que eu teria de conseguir engravidar ?

E “SE” eu não conseguisse, como seria ?

Tantas perguntas e nenhuma resposta até o momento.

Estou desde sábado (quando fiquei menstruada) tentando contato com meu médico e não consigo.

Fiquei muito chateada.

Enfim… alguém que vem aqui, me visita e me lê… já fez uma FIV?

Como foi? Conseguiu? Não conseguiu? O que aconteceu?

É um gasto BEM elevado, e o meu medo é não conseguir e não ter mais condições financeiras de continuar tentando (de nenhum método)….

Meu marido quer parar de tentar por um tempo, tentarmos juntar o dinheiro para a FIV e depois fazermos.

Eu já queria pegar um empréstimo no banco e fazer.

Mas e o medo?

Preciso de troca de experiências….

3 Respostas to "FIV – Solução de risco?"

Oi guria, estou acompanhando seu blog. Ainda não fiz nenhum tratamento de fertilização, porem meu marido fez vasectomia, então para decidir se faremos reversão ou a in vitro passei por uma consulta. Me consultei com a Dra. Cíntia da Progest, adorei ela.
Acho mesmo que vc deveria trocar de medico, e somente ele poderá dar a real porcentagem de vc conseguir engravidar com a in vitro. Outra coisa hoje existem vários meios dos custos serem reduzidos, como o programa acesso que dependendo da sua renda vc consegue desconto nas medicações e no procedimento tbm, como também a ovodoação…
Estava lendo outro dia sobre a mini fiv que é um procedimento novo no Brasil, mais que algumas clinicas ja fazem e o custo é de 50% mais em conta de uma in vitro e tem tido muito sucesso nas pacientes que tem sop, se eu não me engano li um artigo sobre isso do Dr. Nilo Frantz. Te desejo boa sorte, e não desanime…Se quiser me add no face https://www.facebook.com/kellicristina.david e terá com quem desabafar…Bj

Oi Kelli!
Boa sorte na sua escolha!!
Como “perdemos” este ciclo, resolvi pesquisar melhor sobre todas possibilidades.
Ainda fico insegura em apostar em algo tão caro sabendo que já consegui engravidar (ok, foi uma gravidez química, mas foi uma gravidez!).

Meu médico disse que as chances de eu engravidar com uma FIV é de 50% de chances ou mais.
Pela minha idade, pelo tipo de problema que tenho e etc.

O que esta me levando a pensar em fazer uma FIV é que já estou há 1 ano tentando através de indução de ovulação e o que já gastei, já teria dado tranquilamente para fazer uma FIV.

Obrigada pelo carinho e boa sorte!
Pode contar comigo para o que precisar também! =)

Ola meninas, então estou no meu primeiro mes com o Ovidrel, tomei o Clomide por 3 meses, fiquei um mes sem nda e esse mes, comecei com o Clomide, fiz as US seriadas e na segunda o foliculo ja estava com 24 mm ai então tomei a Ovidrel, ovulei ja no outro dia, no 3 dia após a Ovidrel voltei p/ US e o médico disse q sim que tinha ocorrido tdo bem, treinei durante estes dias. Agora estou anciosa, esta quase na semana da mnstçao, e espero claro q não ocorra….

Deixe uma Resposta

