Diário de Uma Treinante

Cansada

Posted on: 01/07/2013

Estou tão cansada.

Cansada de me “entupir” de remédios.

Casada dessa angustia, desse medo, dessas frustrações.

Todo mês é isso.. e já fazem mais de 12 meses que é assim.

Remédios, muitos remédios, dinheiro, exames, consultas, mais exames, espera, angústia, ansiedade e decepção.

Está doendo demais!

Dói o coração, dói a alma!

Estou triste, com o coração sangrando.

Não sei por quanto tempo vou conseguir continuar levando essa situação.

O dinheiro já esta acabando, e o meu psicológico já esta bem mexido. Como se pode imaginar.

É difícil ver as pessoas engravidando ao meu redor. As crianças estão nascendo, estão crescendo.. e eu aqui, com meus 27 anos, apenas assistindo.

Dói, dói muito no fundo do meu coração.

 

PS: Registro aqui que na sexta-feira a noite senti que a minha menstruação viria. E assim foi.. acordei no sábado com o fluxo bem intenso.
Hoje é o 3° dia do ciclo, mas ainda não recebi retorno do meu médico a respeito do que fazer.
Para ser sincera, tenho até vergonha de ir lá na clinica sabe…. todos já me conhecem, já vi muitas mulheres passando por la.. e eu continuo. =/

10 Respostas to "Cansada"

Oi, querida!
É a primeira vez que passo por aqui.
Mas, não poderia deixar de publicar uma mensagem para você.
Sou tentante há 18 meses. Estou completando 42 anos. Tenho várias amigas num grupo de tentantes com + de 40 anos.
Acredite: Você ainda tem muito “chão” pela frente.
Não desanime e nem desista! Você tem tempo suficiente para tentar vários tipos de tratamentos.
Tenha fé em Deus e continue. Vá em frente. Orando, pedindo e confiando.
Que Jesus Cristo esteja te protegendo e multiplicando a sua fé e esperança.
Super beijo!

Oi Drika,

Sei que por eu ser nova, tenho tempo e isso dá uma certa tranquilidade.
Também sou tentante há 15 meses.

Meu psicológico (e do meu marido) está muito abalado.

Foram diversos meses sem conseguir nem sequer ter a chance de ovular.
Depois meses sem conseguir engravidar.
E quando achei que tinha conseguido, perdi.

Tem uma hora que o corpo e a cabeça da gente não aguenta mais.

Tenho pensado muito em tentar uma FIV, mas tenho medo. =/

Não desista nunca, tenho 33 anos diagnosticada com SOMP descoberto a 45 dias, prolactina alta, e estou confiante com 02 dias de atraso do meu primeiro ciclo com Clomid, e Deus é nosso consolo…

Boa Sorte Erica!
Infelizmente Clomid pra mim não fez efeito. Não consegui ovular.

Mas já vi vários cases de meninas que engravidaram no primeiro ciclo com clomid! =)

Já tomou chá de inhame?

Estou entrando agora nessa busca e estou vendo bastante post sobre isso vou esperar o beta na segunda… e afundar no inhame kkkk caso negat

Boa sorte pra você Erica!
E venha contar o seu resultado!
Nós que estamos em busca deste sonho sempre torcemos pela conquista das outras tentantes =))

Drika,
Nunca tomei não!
Já ouvi falar em chá de inhame, em Gel da Abelha Rainha e etc.
Nunca tomei nada disso, fiz somente tratamento com medicamentos e os resultados são estes que vocês leem aqui nos meus “desabafos”.
Será que funciona até mesmo para quem tem SOP ?

Olá, meu nome é Maria Jose e estou indo para minha FIV, ha uns oito anos eu tentei com medicamentos injetaveis q nao me lembro o nome (com coito programado), nao deu certo, deixei de lado; em 2011 engravidei sem “querer” sem fazer nada (so o treino, rs), foi uma linda surpresa, mas aos tres meses de gestacao meu bebe resolveu ir embora depois de encher meu coracao de esperanca e poder EU PODIA, EU ERA CAPAZ, EU ENGRAVIDEI, eu ouvi o coracaozinho dele e senti sua alminha alegrando a minha, mas enfim sofri mas sei q ele virá. Fiquei tentando e fazendo tabelinha ate q resolvi q queria tentar a FIV pra nao sentir q nao tinha tentado todas as possibilidades (financeiramente agora ja era possivel, com certo esforco mas gracas a Deus podemos). Tenho 42 anos e as primeiras palavras do meu medico foram duras e desencorajantes, acho q nem ele acreditava, mas como existe um DEUS, uma ultra provou q sim, nao precisava de ovulos doados…. A monstra deveria ter vindo no dia 26 e nao veio e ontem ele me ligou e disse q vamos induzir caso ela nao venha ate o dia 20/08 isso quer dizer, estou na portinha….. venho contar a vcs no decorrer dos dias. bjus, luz e fe.

Maira,
Volte depois para me contar como foi a sua FIV!!
Eu não sei exatamente como funciona, quais reais chances.
E tenho muita vontade de trocar uma ideia a respeito disso.

BOA SORTE!! Que seu ciclo seja abençoado! Que tenha lindos folículos e que eles resultem em um baby cheio de saúde!! =)

Deixe uma Resposta

