Diário de Uma Treinante

Indetectável

Posted on: 27/06/2013

No ultimo dia 24 eu havia escrito um post falando sobre o medo de novamente não conseguir, mas meu computador “deu pau” e acabei não postando.

Pois bem, no dia 25 mandei e-mail para o meu médico informando que dia 26 (ontem) seria meu ultimo dia de Utrogestan + Aas, perguntando se manteríamos alguma medicação e quando eu poderia fazer o Beta Hcg (com esperança que ele antecipasse, já que o na ultima consulta ele havia dito 01/07 – próxima segunda somente).

Para a alegria da Senhora Ansiedade, ele antecipou.

Disse que eu poderia fazer hoje (27/06) o Beta Hcg e dependendo do resultado conversaríamos sobre medicações.

Pois bem, a Senhora Ansiedade não esperou até hoje e fez ontem o Beta, afinal, 1 dia de diferença não mudaria drasticamente o resultado do exame não é? (ou é?).

Fiz ontem no meio da tarde e às 19hs já tinha o resultado.
Valor: INDETECTÁVEL

Nas outras vezes que fiz e o resultado foi negativo, mostrava um valor.. dizia 2 UI/L. Dessa vez não veio nada.
Embora eu saiba que isto é sim um negativo, me apego ao fiozinho de esperança de que talvez eu tenha realmente feito cedo demais.

Já enviei e-mail para o meu médico (omiti o fato de ter feito o exame ontem e não hoje conforme recomendação) e passei o resultado.

Ele pediu que eu espere todo o final de semana a menstruação vir. SE não vier (torcida gente!) repito o exame na 2a-feira.

Ele disse que é bem provável que não tenha dado certo, mas que era para esperar.

Misto de tristeza com esperança é indescritível!!!

Deixe uma Resposta

