Diário de Uma Treinante

Sai de mim ansiedade!

Posted on: 18/06/2013

Sai de mim ansiedade! Sai que este corpo não te pertence!!!

Ó céus!!! Aquele bichinho da ansiedade voltar a habitar este corpo! =/

Que saco!!! Que irritante!!

Hoje estou no 27° dia do ciclo, mas com a ovulação tardia, é o 6° dia após a ovulação. Sim! Não passou nem 1 semana e o bichinho da ansiedade volta a atacar!

Pq precisa ser assim hein?

Teoricamente ainda é muito cedo para qualquer coisa. Pode ser que esteja acontecendo (ou não) uma nidação no meu corpo, então não tenho a menor possibilidade de saber se já estou grávida ou não.
Preciso esperar mais uns 10 dias pra ter essa resposta.

Até lá eu já comi todo o chocolate que possa existir na minha casa. Já comi todas comidas que vocês possam imaginar e já engordei todos os quilos que já emagreci! hehehehe

Sim, o pior é que engordei mesmo.. uns 2 dos 4 kg que havia perdido =(
Se for por uma boa causa, nem me importo.

Pra quem teve outro ciclo desacreditada, pq achei que nem ovularia né..

Dessa vez eu prometo (dentre tantas promessas que fiz) que vou esperar até a data que o Dr mandou para fazer o BetaHcg. Não me precipitarei de novo.

Dedos cruzados!!

Deixe uma Resposta

