Diário de Uma Treinante

Desistir jamais

Posted on: 14/06/2013

Quando achamos que tudo esta perdido, lá vem uma pontinha de fé e esperança para acalentar o nosso coração.

E assim eu continuo no meu ciclo! =)
Sim! Ele não foi perdido.

No meu ultimo post comentei que meus folículos não cresceram o suficiente (maior media 1,4cm). O Dr abriu a possibilidade de eu tomar mais medicamento e insistir, ou deixar acontecer.
Optei por “deixar acontecer”, afinal, tinha gastado demais e tomado muita medicação e injeções neste ciclo.. e já era o 15° dia né..

Pois bem, deixamos quieto e na 2a-feira eu teria uma nova consulta só para “encerramos” o ciclo.
Eis que estava lá! Medindo 1,86cm!! =)
Sim, eu estava desanimada e descrente… até mesmo porque não senti absolutamente NADA nesse ciclo.

Recomendação: injeção de Ovidrel ás 20h30min do dia 10/junho (19 DC).

Na terça-feira começamos os treinos conforme recomendação e na quarta-fera no inicio da tarde senti as pontadas da ovulação.

Dessa vez por sorte não foi aquela dor que costuma ser, forte e de ter que pôr água quente. Foi bem mais tranquila.

Na quinta voltamos ao consultório e confirmamos a ovulação =) (dedos cruzados!)

Agora começamos a espera angustiante pelo positivo.

Dessa vez o Dr. recomentou que eu voltasse a usar o Utrogestan 200mg e pediu que eu tomasse o Aas Protect (sim! Aas aquele infantil!). Tudo 1 por dia, durante 14 dias.

Rezar para não menstruar até o dia 30 junho e fazer um Beta no dia 01/07.

E a minha lista de “promessas” já esta bem grandinha!!! Que venha este baby😀

5 Respostas to "Desistir jamais"

Força e Fé para você!!
Confie em DEUS…Muitos Beijos com Muita Boa Sorte!!

Olha estou acompanhando seu Blog e compartilho das suas tristezas e Vitórias eu tbm estava tentando engravidar já tinha um tempo e neste mês de Maio eu conversei com nosso DEUS e falei para Ele, entrego nas tuas mãos, e te confesso que não fiz cálculos, não fiquei neurótica como todos os meses, simplesmente deixei acontecer e para Honra e Glória do Senhor eu descobri que estou grávida de 5 semanas…pode acreditar…MILAGRES ACONTECEM!!…Neste mês que eu não tive sintoma nenhum, somente senti cólicas de menstruação mesmo e já tinha aceitado que ainda não seria desta vez…Meu POSITIVO chegou…
Então minha Flor, converse com DEUS conte para Ele dos seus problemas e acredita que na hora dEle o seu Milagre vai acontecer…agora estou esperando os exames ficarem prontos para saber se esta tudo certinho…mais estou confiante que já deu TUDO CERTO!!
Tenha Fé e estarei aqui TORCENDO MUITO por vc…um beijo bem Grande em seu coração…Dani.

Parabéns pelo seu positivo querida!!!
Muita saúde para você e seu bebê!!! =)
Eu ainda estou cheia de esperanças, mas confesso que ter que esperar até o final do mês gera muita ansiedade.
Vamos vamos lá! Uma hora a minha hora também vai chegar, isso é uma certeza que tenho.

Tudo de bom pra você! E obrigada pelo carinho e palavras otimistas sempre.

Querida, continuando acompanhando sua batalha e hoje não tenho boas notícias pois perdi meu bebê!
Na US que fiz na sexta(05/07) a médica não identificou os batimentos cardíacos e meu GO mandou eu repetir ontem(08/07) com um médico de confiança dele, que confirmou a suspeita, meu bebê parou de se desenvolver com 7 semanas e pelas minhas contas eu estava com 9 semanas ou seja já tem duas semanas que ele parou..
Meu GO passou um remédio para tomar durante 7 dias para expelir o bebê e na terça fazer outra US se estiver tudo limpo vida que segue…senão tenho que fazer curetagem.
Torcer agora para que não precise fazer a curetagem..enfim..
O GO disse que isto é comum acontecer que não podemos precisar a causa específica, mais que não impede que possamos tentar novamente, ele disse que a irmã dele mesmo teve um aborto retido e depois teve dois filhos..

OBRIGADA de coração pelo carinho e torcida…não foi desta vez mais com FÉ em DEUS em breve meu milagre chega por inteiro…eu não sei porque nem vou perguntar mais minha vida pertence a JESUS e Ele sabe por que isso aconteceu…então cabe a mim aceitar e continuar na minha Fé…

Em breve teremos MARAVILHOSAS NOTÍCIAS..com FÉ!

Danielle,

Não sabe como fiquei triste por você querida.
Eu faço ideia de como estas te sentindo. E no seu caso teve até mais tempo para curtir a gravidez.
Mas como você mesma disse… vida que segue!
Vamos tirar o que ficou de positivo disso tudo… você consegue engravidar! E isso que importa!
Logo logo virá outro baby cheio de saúde para acalentar o seu coração.

Muita sorte!
Espero que dê tudo certo com teus exames!

Estou na torcida!!!

Deixe uma Resposta

