Diário de Uma Treinante

Na luta pela ovulação

Posted on: 04/06/2013

Ainda na luta pela ovulação, fui ontem ao médico para mais uma eco.

O folículo estava com um tamanho bom, ou melhor, OS folículos. Tinham 3 ou 4, um deles medindo cerca de 1,3cm. (ontem foi o 13° dia do ciclo).  E já estava iniciando a presença do muco (isso é um ótimo sinal!!)

Eu sei a medida de um folículo só porque foi o que o Dr mediu. Creio que ele aposta no crescimento deste. Os outros 3 também estavam grandinhos, mas normalmente regridem.

Para que todos não comecem a regredir, resolvemos dar um “plus!” no tratamento com mais 2 injeções de menopur.

Ontem eu já utilizei 1 inteira e hoje e amanhã utilizo 1/2 injeção por dia.

Na quinta tenho nova consulta, e assim como o ciclo do mês passado, espero que esteja um folículo lindo, redondinho e gordinho medindo pelo menos 2cm. =)

No ciclo passado os dias da semana coincidiram. Pois lembro que sai da consulta na quinta e tomei direto ovidrel e na sexta senti as dores da ovulação. Torcendo para que se repita e que o resultado também se repita. Que venha um positivo, mas que este venha para ficar e crescer dentro de mim!!

Estou com muitas esperanças, afinal, EU POSSO ENGRAVIDAR SIM!!!

Depois daquela tristeza de ter perdido meu positivo com uma gravidez química, meu coração esta repleto de esperanças.

Fiz algumas promessas e irei cumpri-las sua maioria depois do nascimento do nosso filho.

Seja o que Deus quiser. =) E espero ter ótimas novidades na próxima quinta-feira.

1 Response to "Na luta pela ovulação"

Então estou no meu primeiro mes com o Ovidrel, tomei o Clomide por 3 meses, fiquei um mes sem nda e esse mes, comecei com o Clomide, fiz as US seriadas e na segunda US o foliculo ja estava com 24 mm ai então tomei a Ovidrel, treinei neste mesmo dia, no outro dia senti dores do lado que seria para o ovular e depois tbm tive aqla tal clara de ovo, então treinei de novo, e no outro dia treinamos novamente para garantir 3 dia após a Ovidrel voltei p/ US que seria o 3º e o médico disse q sim que tinha ocorrido tdo bem.. Agora estou ansiosa, esta quase na semana da mnstçao, e espero claro q não ocorra…. Pois estou com muita fé e esperança!! Sorte para nós…

Deixe uma Resposta

