Diário de Uma Treinante

Levante a cabeça e vá em frente!!

Posted on: 24/05/2013

Depois de toda a tristeza, hora de levantar a cabeça e virar a pagina!!

Iniciamos ontem a contagem de um novo ciclo, o 7°! (eu já estava me perdendo nas contas).

Fui no médico hoje e felizmente estou liberada para continuar tentando, pois não ficou nenhum resquício da minha “gravidez química”.

Amanhã, 3° dia do ciclo, volto a tomar Femara. Como de costume, serão 5 dias com este medicamento e dia 31 tenho consulta.

 

Vamos lá!

Dedos cruzados, força e fé!

Deixe uma Resposta

