Diário de Uma Treinante

POSITIVO

Posted on: 20/05/2013

Sim! Sim! Sim!!

É uma felicidade sem fim!!

Na minha ultima postagem eu disse aqui que não sabia se iria me aguentar para fazer o Beta né? E claro.. não me aguentei!! hehe

Sexta-feira meio-dia saí escondidinha do marido e fui fazer o exame no laboratório.

Foi o dia INTEIRO dando F5 na pagina para ver se o resultado sairia antes do horário.

Às 18hs saiu… na hora eu olhei tudo errado e achei que nao tinha dado. Respirei fundo, olhei de novo e lá estava! 66 UI\L.

O coração quase saiu pela boca! Eu tremia, eu chorava.. eu tinha vontade de gritar!!!!

Fiquei esperando o meu marido com um bilhetinho em mãos.

Enquanto isso mandei e-mail para meu médico querendo confirmar o resultado. O que ele me disse: “POSITIVO! O resultado ainda é baixo, porém é sim um positivo. Refaça o Beta 2a-feira. Não tenha relações e não faça esforços.”

Maridão chegou e eu já tinha todas confirmações possíveis.

Estávamos no carro quando entreguei o bilhete pra ele escrito: “2 + 1 = 4”
O olhar dele não sai da minha memória. Ele deu um sorriso de felicidade! No olhar dele tinha tanta, mas tanta emoção.. chorei de novo!! hehehe Emocionante demais!

Esta ali, naquele pedaço de papel o nosso positivo tão sonhado.

Hoje eu tirei sangue novamente para o novo exame e estou aguardando ansiosa o resultado.

Este segundo Beta HCG é para ver a evolução, já que o outro deu um valor baixo….  Ansiosa é pouco né?

Mais ninguém sabe por enquanto, mas hoje eu conto para meus pais, irmão, cunhada e minhas melhores amigas.. durante um jantar.

Sei que será pura emoção!!! =) chego a tremer de pensar! coração saindo pela boca!!!

É um misto de sentimentos!

Uma felicidade que quase não cabe no peito, um medo de que algo não saia como o esperado.. a fé gigantesca de que agora sim, o seu sonho será realidade.

Só de escrever aqui dá um frio na barriga!!!

 

Para você que me lê eu só digo uma coisa… tenha fé e não desista!

Seu sonho vai sim se tornar real.
É difícil sim! Dá vontade de desistir, dá.. mas passa rapidinho quando você pensa naquilo que mais quer.
Sofremos, choramos, brigamos e gastamos.. como gastamos!! Mas olhar aquele papel com o positivo estampado vale a pena.

E sei que valerá ainda mais quando a barriga crescer e o nosso neném estiver em nossos braços!!

Vou continuar escrevendo por aqui todo o “pós positivo”, pois sei que isso dá forças e é um incentivo para continuarmos nessa luta.

Para quem esta nela, BOA SORTE.

 

2 Respostas to "POSITIVO"

PARABÉNS!!! QUE DEUS SEJA LOUVADO!!!
Olha estou me acabando de chorar de felicidade…não te conheço mais estou muito FELIZ, pois acompanhei um pouco da sua luta…
QUE DEUS TE ABENÇOE E SEU BEBÊ VENHA CHEIO DE SAÚDE!!
OBRIGADO POR COMPARTILHAR com a gente sua VITÓRIA!!
MUITO FELIZ E ISSO AUMENTA MINHAS ESPERANÇAS…BEIJOS QUERIDA volte para contar tudo tá…BEIJÃO fique com DEUS!!!

Obrigada pelo carinho! E se você esta nessa luta não desista.

Infelizmente a minha felicidade durou pouco, mas sei que em breve ela será eterna.
Tenho fé!

Deixe uma Resposta

