Diário de Uma Treinante

Sangramento: Nidação ou Menstruação ?

Posted on: 17/05/2013

Olha a pessoa ansiosa novamente por aqui…

Pois é.. esta semana aconteceu algo diferente e eu sinceramente não sei se é bom ou ruim.

Na terça-feira, dia 14/maio, 30 dia do ciclo (e cerca de 11 dias após ovulação) tive um pequeno sangramento a noite. Mas pequeno mesmo.

Ele era escuro e mais parecia um corrimento do que menstruação. Na hora o óbvio: bateu aquela tristeza, aquela frustração e pensei “vou ficar menstruada.” Mas não é que parou?

Desceu só aquilo e mais nada!!

Na tarde do dia seguinte mandei um e-mail para o meu médico e perguntei se isso poderia acontecer, se eu poderia manter a esperança ou não.. ele disse que um sangramento nunca é um bom sinal, mas que sim, poderíamos manter a esperança.

Sigo utilizando o Utrogestan. Como são 14 comprimidos, eu só termino de utilizar dia 20 (próxima segunda).

Agora fico naquela ansiedade, porque pesquisando na internet e vendo o relato de muita gente, o que tive pode ser uma nidação (fixação do embrião no endométrio), e aí minha gente… é só felicidade!

Mas se foi apenas um escape e a menstruação vem aí.. começa tudo de novo =/

Ontem tive uma crise de choro.. foi de medo, de ansiedade.

Medo que novamente não dê certo e que eu tenha que começar tudo de novo.

Conversei com o marido e já estamos pensando no “se não der” o que fazer… acho que vou começar a me informar sobre a inseminação.. juntar dinheiro e etc. Mas se Deus quiser, não vai ser necessário.

Estou aqui, por mais ocupada que esteja e coisas que tenha pra fazer… estou MUITOOOO ansiosa!

Pensando seriamente em daqui a pouco dar uma fugidinha e fazer o Beta HCG aqui pertinho do escritório.

Seria uma grande surpresa para o meu marido e a maior felicidade pra mim!! =)

Mas e se der negativo de novo?? Que medo! Que medo!

Sinceramente? Acho que não vou me aguentar!!!

2 Respostas to "Sangramento: Nidação ou Menstruação ?"

ESPERO QUE TU ALCANCE O TEU SONHO , POIS EU JÁ DESISTI DO MEU DEPOIS DE TRÊS TENTATIVAS FRUSTADAS QUE FIZ NA GERAR, JÁ ME SENTI ASSIM COMO TU , BOA SORTE !!!!

Tânia querida, não faça isso!!!
Não desista! Não fale isso!!

Você fez apenas 03 tentativas. Conheço meninas que fizeram 03 anos de tentativas e agora estão gravidas. E sabe o que dizem?? Que tudo valeu a pena.
Eu tentei por 1 ano e meio, engravidei, perdi e não desisti.
Isso é algo que nem passa pela minha cabeça!!

Amanhã farei uma postagem nova sobre um novo procedimento que irei fazer.

Mas me conte de você.
Fez que tipo de tratamento? Indução? FIV? IA ? TEC?

Beijos!
E nao fique assim.

Deixe uma Resposta

