Diário de Uma Treinante

Ansiedade se aproximando…

Posted on: 14/05/2013

Genteee do céu!!!

Eu que estava tão tranquila, sem pensar muito sobre o assunto e menos encanada, comecei a ficar ansiosa. Ó céus!!

Ontem finalmente consegui um dia de descanso. Estava dormindo muito pouco e tirei um dia de folga e consegui descansar.

Não sei se foi por isso, mas a cabeça aqui começou a funcionar.

Começou aquela vontade quase que incontrolável de você comprar um teste de farmácia antes da hora para fazê-lo na esperança do “vai que dê”.

Comecei a contar quantos dias depois da ovulação já se passaram, para analisar a possibilidade de dar certo o exame de farmácia.

De acordo com minha consulta, meu médico pediu que eu utilizasse todos os comprimidos de Utrogestan (14 comprimidos) e só depois fazer o teste. Eu usei 7 comprimidos e já estou assim. Esperar mais 7 dias? Ó céus!!!!

Não sinto absolutamente sintoma algum.

Nem de gravidez, nem de tpm.

Não tenho vontade de doce, não estou com cólicas como da outra vez, só estou com a imunidade um pouco baixa, mas eu associo isso ao cansaço e as noites pouco dormidas.

Eu já me prometi não fazer exame de farmácia antes da hora. Mas é tãããooo difícil controlar essa ansiedade.

ai ai ai

Contagem regressiva.

Deixe uma Resposta

