Diário de Uma Treinante

6° ciclo – esperança

Posted on: 08/05/2013

Finalmente consegui voltar aqui e ao olhar meus ultimos relatos vi que minha ultima postagem falando especificamente do tratamento foi no dia 22/abril!!😮

Vamos nos atualizar então não é?

Conforme o post do dia 22/04 eu estava com dois folículos lindos crescendo no ovário direito, depois disso a minha reconsulta com eco foi no dia 25/04.

No dia 25/05, 11° dia do clico, fizemos uma nova ultra e somente um folículo continuava lá com um tamanho relativamente bom e com cara de ser dominante. Ele estava medindo apenas 1,3cm. Ou seja, um tamanho muito pequeno ainda para ovular. Como o ciclo já estava adiantado e não queríamos perdê-lo o Dr. pediu que eu reforçasse com injeções de menopur!

Tomei 1 injeção de menopur no dia 25/04 (11DC) e 26/04 (12DC).

No dia 27/04 tivemos uma nova eco, e o folículo evoluiu muito pouco, passou para 1,35cm. Então o Dr pediu que eu tomasse 1/2 injeção de menopur neste dia e no dia seguinte.

Então dia 27/04 (13DC) 1/2 injeção de menopur e dia 28/04 (14DC) 1/2 injeção de menopur.

Mais uma consulta!! O folículo cresceu!! \o//

Ele já estava medindo 1,7cm. Ainda não era o tamanho ideal mas já foi um sinal de resposta. Resolvemos investir!!

Já estava certo de que se acontecesse a ovulação, seria ovulação tardia. Na dúvida, eu já comecei os treinos!!!

O Dr. pediu que eu treinasse no dia 30/04 e dia 01/05, caso acontecesse a ovulação.

No dia 02/05 tivemos nova consulta. Agora veríamos se ovulei ou se ele cresceu.

Lindo! Lindo!

O Dr. até salvou as imagens do meu folículo. Ele disse que era digno de livro.

Ele estava PERFEITO! Grande e bem redondinho!!! \o//

Fiquei tão feliz! Feliz como se já tivesse ali meu positivo… Mas daí voltei a fincar o pé no chão. Muita calma nessa hora!!

No 18° dia do ciclo ele estava medindo 2,13 cm.

O Dr. pediu que eu saísse da consulta e aplicasse o Ovidrel para dar aquela forcinha no rompimento. A partir deste instante, DEDOS CRUZADOS!!!

Treino no dia 02/05 – OK!

No dia 03/05, sexta-feira (19DC) eu tive muita, mas muitaaaa dor!

Meu ovário direito doeu demais. Infelizmente não consegui nem treinar.

Tomei um paracetamol e dormi agarrada em uma bolsinha de água quente para aliviar. Isso sem dúvida era o sinal de que ele havia rompido! =D

Para não perdermos a chance, treinamos no sábado pela manhã para tentar compensar a falha de sexta-feira por causa da dor.

No domingo pela manhã fizemos mais um reforcinho hehehe

Não custava nada tentar não é?

No dia 07/05 (24DC) tivemos a eco para checagem.
Tudo certo. Havia líquido solto, sinal de que ovulei direitinho nesse ciclo! \o//

Que felicidade! Como ele sempre me diz, estamos competindo!!!

Dessa vez ele pediu que eu tomasse uma medicação nova, para aumentarmos a chance de fixação desse ovulo.

Ele pediu que a partir do dia 07/04, utilizasse UTROGESTAN.

Estou utilizando via vaginal. São 14 cápsulas que devem ser introduzidas “lá”. Uma por dia a noite, na hora que eu me deitar para dormir.

Comecei ontem, e essas 14 cápsulas farão a contagem dos meus dias com o positivo.

Quando terminar esta cartela, se Deus quiser, terei o Beta POSITIVO em minhas mãos.

Enquanto isso estou tentando ocupar minha cabeça de todas formas possíveis para não enlouquecer e não enlouquecer o maridão. Pq eu piro!

Se deixar faço um teste de farmácia por dia, leio tudo, acho que estou tendo milhões de sintomas. Enfim!!!

Espero que até o final do mês a boa notícia esteja aqui. E aí postarei até foto do meu positivo! =D

DEDOS CRUZADOS!

FÉ!!!! MUITA FÉ!!!

E boa sorte para todas nós treinantes! =)

1 Response to "6° ciclo – esperança"

Isso ai, BOA SORTE Querida!!
Que DEUS te abençoe e dê tudo certo…
Beijão..

Deixe uma Resposta

