Diário de Uma Treinante

Vida corrida!

Posted on: 06/05/2013

Pois é! Ando mega ausente, a vida esta uma loucura!!!

Mas isso é bom né? O fato de eu não vir aqui escrever é um bom sinal.
É sinal de que não tenho tido tempo de escrever, tempo de pensar em coisas ruins e tempo de ficar me dedicando única e exclusivamente a engravidar.

Meu maior sonho, meu maior desejo continua sendo esse. Não diminuiu em nada! E acho que essa correria, essa falta de tempo, vai até me ajudar no tratamento.

Sabe aquele velho conselho de quem nunca teve problema para engravidar que diz: “não pensa tanto nisso, não fica ansiosa. Ficar ansiosa é pior. Tu vai ver que quando tu não pensar mais, tu consegue”. Aham.. pois é.. TODOS dizem isso.. e eu felizmente consegui (até certo ponto) seguir este conselho.

Arranjei algo para fazer que tem me dado prazer e tem ocupado a minha cabeça. Bom demais!

Aconselho muito quem esta tentando engravidar fazer algum curso, voltar a estudar, aprender um artesanato.. qualquer coisa!
Não digo que isso trará esse filho que eu tanto quero, mas que esta me deixando mais feliz, eu sei que esta!

Bom, ao que interessa.. ao tratamento, aconteceram muitas coisas nesse ciclo.
Como estou sem meu calendário aqui, não vou detalhar nada.. crio um novo post e detalho depois.

Mas posso adiantar que foi (e esta sendo) meio punk!

Além do Femara, tive que tomar injeções de Menopur pq os folículos estavam tímidos, se desenvolvendo de forma muito lenta, mas conseguimos um tamanho bom. Ou melhor, ótimo!
E como o Dr. mesmo disse… folículo de livro! Lindo! Ele até salvou as imagens. E aí veio o Ovidrel de sempre.

Tenho certeza que ovulei, porque faço parte dos 20%  das mulheres que sentem dor na ovulação e a minha doeu DEMAIS na última sexta-feira.

Doeu tanto que eu nem consegui treinar, era difícil até para caminhar nesse dia! Dormi eu e uma bolsinha de água quente! =/

Agora é aquela espera sem fim! Amanhã tenho eco para confirmar a ovulação, confirmando, tenho que esperar até o dia 23/maio mais ou menos para fazer o Beta.

Amanhã eu passo por aqui e conto como foi todo o tratamento a partir da ultima postagem que fiz aqui😉

Boa distração! Bom treino!

E que venha nossa benção =)

 

 

Deixe uma Resposta

