Diário de Uma Treinante

Posted on: 22/04/2013

6° ciclo e tudo correndo bem! =)

Só eu sei o que é a ansiedade antes da consulta para a 1a ecografia do ciclo.

É ali que saberei se posso continuar a ter esperança e fé ou se será um ciclo perdido.
É ali que inicia a contagem dos dias, da ansiedade e da esperança.

Vamos aos números e resultados.

A consulta foi bem tranquila (embora tenha tido uma longa espera de quase 1 hora por causa dos atrasos das demais consultas).

E ela foi mais positiva possível. Dessa vez haviam 2 folículos!! Sim!! 2 bem lindos e grandes! =D

Pela 1a vez eu ovulei também do ovário direito. Hoje tinha um no esquerdo medindo cerca de 1,4cm e um no direito com 1,5cm.

Felicidade em dose dupla!!!! Espero que isso aumente as minhas chances de conseguir engravidar.

Mas o Dr. falou algo para o marido que eu vi ele ficar tenso NA HORA!! Isso também aumenta as chances de termos gêmeos.
Ele morre de medo dessa possibilidade (e eu também). Mas penso que Deus sabe o que faz e o que tiver que ser, será!

Se será 1 ou 2, ou mais…. não é o que mais me importa neste momento. O que me importa é que venha esse baby tão sonhado.

O que tiver que ser, será!

Deixe uma Resposta

