Diário de Uma Treinante

Mais relaxada

Posted on: 19/04/2013

Bom.. 3° dia do 6° ciclo e estou mais relaxada.

Não quero dizer que estou com menos esperanças, ou descrente… pq no fundo sempre há esperança. Mas posso dizer que estou mais tranquila e pé no chão.

Sei que existe SIM a possibilidade de eu conseguir e é o que eu mais quero nesse mundo, mas sei também que existe a possibilidade de ser apenas “mais um mês”. Eu não pensava assim mês passado. Eu estava vivendo como se fosse o último mês de tratamento.

Acho melhor estar mais realista, pois assim me magoarei menos se por ventura eu tiver que continuar tentando. Pois isso é certo… não desistirei.

O bom desta medicação que estou tomando é que praticamente não há efeito colateral.

Notei um pouco mais de volume abdominal e só.. não é bacana, mas também não me incomoda tanto.. afinal, ganhei vários quilos desde que parei a pílula mesmo. Não tem tanta diferença assim!!

A próxima consulta será na segunda-feira bem cedinho, no 8° dia do ciclo, e aí já saberemos se a ovulação tem chance ou não de acontecer. Se acontecer, provavelmente será lá pelo dia do meu aniversário. =)

Vamos lá!
Dedos cruzados!

Deixe uma Resposta

