Diário de Uma Treinante

6° ciclo

Posted on: 17/04/2013

E lá vamos nós para mais uma batalha… dessa vez com um coração meio machucado.

Estou cansada, confesso. Dói tanto essas tentativas, estas frustrações.

Sabe quando você não tem nem forçar pra contar, pra falar? Estou assim.

Sem força até para vir aqui desabafar.

Hoje fui para mais uma consulta. Tudo OK. Não havia presença de nenhum grande cisto (só aqueles vários pequenos que eu sempre tenho:/ ). Então o Dr. liberou para mais um mês de tentativas.

Hoje, pela primeira vez ele me questionou a respeito das tentativas, se continuaríamos apenas com a indução ou se tentaríamos algo diferente. E respondi que agora que está começando a dar certo (Que comecei a ovular), continuaria tentando.

Bom, até mesmo porque neste momento não estou em condições de fazer nenhum outro tipo de tentativa, visto que é tudo muito caro. Inclusive, hoje acertamos todas as ecos que fiz com ele…. e foram várias!

Vamos manter o ciclo com Femara.
Começo tomando hoje, 1 comprimido por dia, durante 5 dias. Depois disso vai depender da evolução dos folículos. Ele mencionou da possibilidade de usarmos também algum medicamento injetável.

Espero que não precise, pois medicamento injetável sempre traz um peso a mais no psicológico.

Queria tanto esse presente de aniversário, de dia das mães. Mas confesso que fiquei bem abalada.

Embora consiga ver alguns pontos positivos e alguma evolução, desanima saber que vou completar 1 ano de tentativas sem sucesso. Que já são 6 ciclos e somente 1 ovulação, também sem sucesso.

Tento demaissss fazer pensamento positivo. Torcer, rezar e até promessa já fiz.

Espero de coração que este ciclo dê certo, pois não sei se terei forçar pra continuar tentando.

E o fato do nosso financeiro também estar curto, faz com que eu repense mais uma vez, pois tudo sai muito caro.
Já gastamos tudo o que tínhamos e podíamos. E tenho de daqui a pouco abalar até o meu relacionamento por viver em função dessas tentativas.

Estou perdida, com o coração em pedacinhos.

Deixe uma Resposta

