Diário de Uma Treinante

Outra batalha perdida..

Posted on: 15/04/2013

Sabe quando você não tem palavras para descrever o tamanho da sua tristeza ? Pois bem. Assim estou hoje.

Ontem a noite, depois de tanta ansiedade, resolvi enviar um e-mail para meu médico e relatar o que estava sentindo: 4 dias com cólicas leves e breves, muco hidratante, e ausência de menstruação.

Era um sentimento de esperança, de alegria e que embora eu não tivesse nenhum sintoma de gravidez, me faziam a acreditar que tinha chegado a hora.

Eu estava tão ansiosa que acordei às 03:30 da manhã e não conseguia mais dormir.

Meu médico havia respondido que eu poderia fazer HOJE o BetaHCG.

Já estava elaborando ideias e planos para contar a boa notícia para o marido. Pois bem, quando finalmente acordei e fui ao banheiro me veio a tristeza.

Lá estava a “monstra”. Sim, fiquei menstruada.

A tristeza era e é tão grande. A sensação é como se tivesse tirado algo de mim.

Começaram as cólicas infernais e sem condições resolvi ficar em casa.

Eu só quero dormir e quando acordar que esse pesadelo tenha passado.

O sentimento de fracasso é algo quase que inevitável. A tristeza então, toma conta do coração, mas a esperança jamais perde espaço.

Em tudo tento me apegar em pequenas coisas, coisas positivas.

Agora pelo menos eu não preciso esperar 2 meses para fazer nova tentativa.

Consegui regular meu ciclo. Fiquei menstruada exatamente 30 dias após a última e apesar da tristeza, um novo ciclo inicia.

E é aí que eu tenho que me apegar e juntar forças. Ser forte, para conseguir neste ciclo esse tão sonhado presente de Deus.

 

As vezes me pergunto o que fiz para merecer tal aprovação ?

Porque Deus não quer me dar esta alegria? Pq precisa tornar tudo tão difícil ?

Nada disso tem uma resposta. Mas mesmo assim, não vou desistir.

 

Meu sonho SEMPRE foi ser mãe e eu vou ser.

 

1 Response to "Outra batalha perdida.."

Não pense assim, o tempo de DEUS não é o nosso..derrepente vc poderia ter um bebesinho com algum problema de saúde, pense que o melhor estar por vir, no tempo certo!
Não perca a esperança, fortaleça sua FÉ e acredite que logo, logo vc vai receber seu milagre..
Estou torcendo por você!!…
Também estou na minha espera, vc não esta sozinha.
Beijão…

Deixe uma Resposta

