Diário de Uma Treinante

Um companheiro de verdade

Posted on: 12/04/2013

Nessa busca pela gravidez uma das coisas mais importantes e essenciais pra mim foi o companheirismo do meu marido.

Ele estar ali, para segurar na minha mão nos momentos mais difíceis, não tem preço.

Depois de tantos negativos, de tantas injeções, de ouvir o médico dizendo que você nem sequer teve chance de ovular e ver o seu mundo se abrindo, ele estava ali.

Me dando carinho, me consolando e dizendo que nada fará com que desistamos.

Dizendo que se preciso for, abriremos mão de outras coisas para conquistarmos essa gravidez tão desejada.

Estou com medo, muito medo. E ontem desabei.

Medo de não ter conseguido novamente.

Medo de ter que recomeçar com todo aquele dolorido tratamento.

Medo de ver que o tempo esta passando, e eu não estou saindo do lugar.

Medo até pelo meu relacionamento, que por mais amor que tenha, desgasta por girar em torno de um objetivo maior.

Rezo e penso para mim: “vai dar certo. vai passar.”

E o coração esta aqui, apertadinho fazendo contagem regressiva.

Ouvindo conselhos, querendo fazer mil exames precipitados onde só aparece uma única listrinha.

Dói.. dói muito. Mas tenho fé de que ainda serei recompensada.

Deixe uma Resposta

