Diário de Uma Treinante

Teste precipitado

Posted on: 11/04/2013

OBVIOOO que eu não me aguentei e fiz um teste de farmácia, né?

Fiz um dos mais baratos, da Confirme em tiras.

Hoje completo 28° DC e mesmo o teste dando negativo (eu já esperava) estou cheia de esperanças, porque a menstruação ainda não veio (e não virá!!!).

Eu imaginava que fosse dar negativo porque o Dr. João solicitou que fosse feito o Beta somente no dia 16/abril. Faltam ainda 05 dias… então é muito cedo para qualquer exame de farmácia.

Mas sem dúvida eu tinha a esperança que algo fosse mais rápido do que o normal e aparecesse as duas listrinhas… uma pena que não deu.

Vamos lá! Contagem regressiva.

Que a “monstra” não dê as caras e que já tenha um baby aqui nesse forninho. =))

Estou com pequenas cólicas, isso tem me deixado com muito medo, confesso.  Mas já ouvi dizer que é comum sentir cólica por causa da nidação. E espero que assim seja.

 

DEDOS CRUZADOS e PENSAMENTO POSITIVO!!

1 Response to "Teste precipitado"

Dedos cruzados Querida!!
Tenha Fé que DEUS tem o melhor para vc e seu bebê…
Nosso tempo não é o tempo de DEUS entrega nas mãos dEle e Confia…
Beijão estou torcendo por vc e também estou nas tentativas…logo, logo iremos comemorar!!..
Beijos no coração…fica na Paz…!!!

Deixe uma Resposta

