Diário de Uma Treinante

Ansiedade

Posted on: 10/04/2013

27 dias do ciclo e a ansiedade à flor da pele.

10 dias após a ovulação, e a cabeça pirando querendo uma resposta positiva.

Essa espera é a mais angustiante! E ainda faltam 05 dias.

Confesso que já comprei 2 testes de farmácia e estão guardados em casa.

Confesso também que a vontade de fazer um teste de farmácia ou de sangue AGORA é imensa!

A cabeça pira, fabrica sentimentos, emoções e até mesmo sintomas.

Ao mesmo tempo que sinto uma pequena cólica, que tenho medo que seja de menstruação, sinto enjoos.

Olfato aguçado, mas dor de cabeça.

São os dois lado da moeda. E a dúvida é imensa.

Como eu queria poder ter a confirmação de uma gravidez agora. Queria tanto.. tanto que quase não cabe no meu peito.

Tenho também medo, medo de ter mais uma resposta frustrante. Mais uma de tantas que já tive né… dói tanto.

Dizem que pensamento positivo atrai, e tento fazer isso ao máximo!!! É a minha maior vontade, meu maior sonho…

E ele vai sim, se tornar real!

Deixe uma Resposta

