Diário de Uma Treinante

Grande chance!

Posted on: 01/04/2013

E a felicidade de ouvir o seu médico dizer: “vamos lá! vamos esperar, mas dessa vez tivemos chances reais de uma fecundação.”

Sim! Meu coração disparou!!

Embora o final de semana não tenha sido dos melhores e dos treinos não terem sido exatamente como deveriam, eu tenho esperanças.

Na sexta-feira tomei a injeção de ovidrel as 19hs. Tudo certo! Era cruzar os dedos e torcer!!

Porém, nessa mesma sexta, que era para ser o primeiro dia de treino.. minha enteada passou mal.
Fomos de hospital em hospital.. tadinha. Uma judiaria!! O treino foi acontecer quase 2hs da madrugada….

No sábado eu e o marido tivemos uma briga boba.. ficamos meio emburrados.
A noite estávamos cansados e sem clima. Ele dormiu e eu com a minha sensibilidade a flor da pele, chorei que me acabei.. pensando que o meu melhor ciclo estava indo por água abaixo.

Bom, ele acordou. DR vai.. DR vem.. meio que nos acertamos e na “obrigação” concluímos a tarefa do dia. Porém novamente mais de 2hs da madrugada.

A de domingo foi mais tranquila. O clima entre nós dois estava muito bom.

Por ser domingo de Páscoa fiquei envolvida em várias coisas, mas missão cumprida! Por volta da meia-noite treinamos direitinho.

Hoje às 09:30 tínhamos consulta.. se ovulei ou não.

Que felicidade ver o meu ovário direito “limpinho”, praticamente sem cistos.
O esquerdo tinha bem poucos e aquele folículo grandão não estava mais lá.

O Dr João disse que tinha líquido “solto” e que isso era um sinal de ovulação.

Inclusive, tenho chances de ter ovulado nos dois ovários, mas o garantido mesmo é o esquerdo.

Por recomendação, hoje devemos treinar mais um bucadinho. E esperar…

Esperar que até o dia 15/abril eu NÃO fique menstruada. Assim, estou liberada para no dia 16/04 fazer um Beta HCG.

Eu não comentei antes mas abril é o mês do meu aniversário. Existe melhor presente de aniversário do que esse ?? Tenho certeza que não.

A minha cabeça pirou!!

Já imagino o meu 1° aniversário comemorando essa gravidez.
Imaginei meu 1° dia das mães em seguida…

Vai ser uma felicidade sem fim!!!!

Dedos muitooo cruzados!!!

Boa sorte!

E espero voltar daqui 15 dias com a noticia mais maravilhosa de todas!!!

Deixe uma Resposta

