Diário de Uma Treinante

Presente de Páscoa ?

Posted on: 28/03/2013

Poxa… bem que eu poderia ganhar o melhor dos presentes de Páscoa né?

E o melhor é o significado dela! =) Ressurreição, renascimento!! E representado pelo coelho! Um animal totalmente fértil!!

Só eu sei a alegria que estou sentindo! A esperança que invadiu meu coração! Muita fé! Deus vai me iluminar =))

Bom, vamos aos fatos…

Conforme já havia mencionado por aqui, hoje fui na minha consulta com o Dr. João para acompanhar o crescimento do folículo.

E lá estava ele, no ovário esquerdo.. medindo 2,0 cm! Bem lindo e querendo ser fertilizado!!

O Dr. pediu que eu tome Ovidrel amanhã às 19hs e comece os treinos =))

Será sexta, sábado e domingo de treino (coisa boa para um feriadão!!).

Na 2a-feira retornamos ao consultório para confirmar se houve ovulação e ficar na torcida. Com dedinhos bem cruzados para que dê tudo certo.

Depois disso são os 14 dias torturantes de ansiedade aguardando para que venha o positivo.

Pronto! Respira fundo e vamos uma etapa de cada vez!! =D

Agora, mudando um pouco de assunto (e nem tanto)..

Hoje na saída do consultório, tinha mais um casal…

A moça (muito bonita, por sinal) puxou papo comigo na entrada do elevador e perguntou se eu iria fazer a fertilização.

Eu prontamente expliquei que no momento eu estava fazendo somente indução. E ela me mostrou a lista de medicamentos que precisava adquirir.

Conversamos um pouco e eu vi, naquele olhar a mesma tristeza que tinha no meu, logo que descobri a SOP.

Eu sou tímida, e fiquei sem reação.. sem saber direito o que falar e o que fazer. Mas a vontade mesmo era de ter dado o meu contato pra ela e dizer que se precisasse poderia me procurar.

Só quem passa por todo esse processo sabe a dor que é.

O olhar daquela mulher vai ficar guardado em mim. Tenho certeza que era o olhar e o sentimento que por tantas vezes eu senti e tive.

Vou tentar contato com a Fertilitat, deixar meu e-mail.. quem sabe ali não encontramos apoio uma na outra não é?

Mas de qualquer forma vou rezar muito por ela. Rezar para que consiga esse presente de Deus, assim como eu irei conseguir.

Deixe uma Resposta

