Diário de Uma Treinante

Sentimentos

Posted on: 19/02/2013

As vezes fico pensando… só quem esta tentando engravidar há algum tempo sabe o que a outra pessoa sente.

É um mix de sentimentos, nem tão bons.

Ontem foi aniversário da minha sobrinha (E afilhada). Ela tem 1 ano. É uma princesa!!
Eu a amo demais!! E ontem quando a peguei no colo para lhe dar a mamadeira, meu coração ficou tão apertadinho.

É um sentimento de incapacidade e tristeza. Sim.. tristeza por estar há 10 meses tentando engravidar e só ter conseguido ovular uma única vez.

Essa semana não esta sendo boa pra mim.

Estou desanimada, não consigo me focar em nada, estou carente.

E par piorar hoje acordei muito enjoada e com dor de barriga. Quem dera fosse sintomas de gravidez….. Poderia ser não é? Afinal, ovulei no mês passado.

Mas não crio falsas esperanças.

Fiz dois testes de gravidez.. um no inicio do sangramento que tive agora em fevereiro e outro no dia 14/fevereiro, data na qual meu médico havia solicitado.

Fiz este segundo exame (ambos de urina) pois tinha um fio de esperanças de que o sangramento fosse nidação ou qualquer outra coisa. E fiz somente por ter esperanças, mas no fundo eu já sabia.

Negativo.

Agora estou aqui, nessa ansiedade toda, tentando encontrar sinais no meu corpo de uma nova e possível ovulação (sem indutores).

Sentindo efeitos no meu corpo, sintomas que eu realmente gostaria que fosse gravidez.

E o engraçado é que vieram me perguntar, pois estou com muito sono, enjoada e etc.. quem dera.. quem dera.

Daqui alguns dias completarei 1 ano de casada.

Estamos organizando um jantar com os amigos mais próximos.. mas até todo esse preparo já não me anima mais.

Esta complicado viver em busca de apenas 1 objetivo, 1 único sonho. Mas não estou conseguindo me concentrar e ter cabeça para ir atras de outros.

 

 

Deixe uma Resposta

