Diário de Uma Treinante

Outra decepção…

Posted on: 23/12/2012

Depois de toda aquela ansiedade, mais uma decepção, mais uma frustração.

Foram 3 dias tomando injeções de Menopur (2 no primeiro dia, e 1 em cada dia subseqüente). Junto com o Menopur, foram 4 dias de clomid. Até que no dia 19 fiz a primeira eco.

Primeira eco, primeira decepção.

nenhum sinal de folículo dominante. Mas continuamos com esperança.

meu medico receitou mais 3 injeções de Menopur. 1 por dia.

cada injeção é dolorida, mas nem me refiro a dor física. O que dói é a alma.

A sensação que dá é de estar me auto flagelando, me culpando por algo que eu sei que na verdade, não é culpa minha.

e o pior.. Hoje fiz nova eco. Rezando para que meu sexto sentido estivesse errado.. Mas novamente nenhum sinal de evolução. Folículo medindo 0.9.

Ciclo cancelado.

essas duas palavras soam como um negativo, ou talvez pior.. Pois nem tive a chance de lutar pelo positivo.

estou cansada.. Exausta…

não sei se continuarei nesse caminho. Hoje o sofrimento foi grande demais! Me senti totalmente impotente.

confesso, hoje fiquei sem esperanças. Espero com todo meu coração que amanhã eu já acorde melhor e com disposição para continuar nessa luta.

É complicado demais ver o seu sonho se distanciar tanto assim.

Estou com meu coração sangrando…

Deixe uma Resposta

