Diário de Uma Treinante

Ansiedade

Posted on: 10/12/2012

A ansiedade está grande!

Estou nervosa e com medo. Que mix de sentimentos!!!

Parei com a pílula Primera 30 na ultima quinta-feira, dia 06/12. Agora estou aguardando minha menstruação chegar.

De acordo com meus cálculos deve vir entre hoje e amanhã.

Quando iniciar o meu ciclo (a contagem do ciclo inicia no 1° dia de menstruação), entrarei em contato com meu médico que passará as orientações de quando inicio o tratamento com injeções de menopur + clomid.

Já fiz milhões de cálculos.

Calculei quanto tempo até iniciar o ciclo, quanto tempo até ter algum sinal de ovulação, quanto tempo até a nidação, quanto tempo até saber se terei meu positivo.

São tantos números, tantos cálculos, tantas angústias. E ainda dizem: “precisa esquecer, daí vem”.

Me diz como isso é possível? Se alguém tiver uma fórmula mágica, me conta! Me explica! Quero e preciso muito!!!

Imaginei ganhar como um presente de Natal.. mas pelos tais cálculos, não será possível ter essa notícia antes da noite de Natal.

Mas o que interessa é ter essa criança crescendo dentro de mim.

Todo gasto e todo desgaste, há de valer a pena!!

Tati

Deixe uma Resposta

