Diário de Uma Treinante

Auto Estima

Posted on: 05/12/2012

Não sei exatamente se toda “treinante” possuem os problemas que eu possuo, mas a baixa auto estima é uma crescente.

Desde que parei com a pílula, engordei gradativamente mês a mês.. aumente 4 ou 5 kg em 7 meses.

Minhas pernas, meus pés estão inchados.

A celulite aumentou, o quadril aumentou, a barriga aumentou!!

É mais um fator que influencia no nosso psicológico, a nossa relação com o marido.

Hoje tenho vergonha do meu corpo. Não consigo usar mais as minhas roupas.. coisas que eu gosto tive que doar.

Fui em nutricionista, estou mudando todo o meu hábito alimentar, tentando deixar a vida sedentária…  mas é tão difícil.

Falta ânimo, falta disposição.. principalmente sabendo que um grande influenciador de tudo isso são os “tais” hormônios.

É triste se olhar no espelho e ver que o corpo está mudando sim, mas não é por causa de uma gravidez….

 

Sem contar a baixa auto estima de não conseguir realizar um sonho… isso dói ainda mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: