Diário de Uma Treinante

Os exames

Posted on: 04/12/2012

Bom, conforme contei no post anterior, fui fazer outros exames..

Eram vários de sangue e de dosagem hormonal, além da histerossalpingografia.

Os de sangue deram todos normais.. e chegou a hora da “histero”.

Exame sofrido… dolorido…

Fiquei com medo, chorei, fiquei ansiosa aguardando o resultado em repouso.

Pude retirar depois de 3 dias. Aparentemente, tudo normal.

Mandei para meu medico que deu OK. Disse que estava normal e que estava totalmente descartada a possibilidade de ter trompas obstruídas. É inenarrável o alívio que tive.

Esse era o meu maior medo, pois sabia que se tivesse este problema, minhas chances seriam ainda mais reduzidas.

Meu marido fez o espermograma dele. Tudo normal.🙂

Vamos la! Acabando a pílula, mais um ciclo de tentativas.

Seria o 2° ciclo com Clomid + Metformina.

Fiz o tratamento conforme recomendação.

Começou a maratona de ecografias.

Só quem passa por isso sabe como é cansativo e desgastante ter que fazer uma ecografia a cada 2 ou 3 dias.

Mas não foi dessa vez. Na 2° ecografia tive o nosso ciclo cancelado.

Além de eu estar com um pequeno “escape” (sangramento micro, sem causa aparente), meus óvulos não evoluíram.. ou seja, o medicamento não fez efeito.

Foi aí que bateu o desespero, a tristeza, a revolta.

Deixe uma Resposta

