Diário de Uma Treinante

A tristeza

Posted on: 04/12/2012

O sentimento de ter um ciclo cancelado, ouvir dizer que nem adiantar tentar, que nesse mês você não engravida, dói DEMAIS.

Posso afirmar com todo meu coração, que infelizmente eu me sinto “menos mulher”. Me sinto incompleta..

Saber que não vou poder ter um filho sem um tratamento, filho esse que eu tanto desejo, acaba com meu coração.

Os remédios estão me engordando, me deixando inchada.

A minha disfunção hormonal está me deixando feia, com espinhas, com pelos..

Minha relação com meu marido está prejudicada, pois não tenho mais paciência com ele.. nem com a filha dele, que eu sempre me dei muito bem e sempre adorei.

Tenho consciência de que a culpa não é de ninguém, que essa dor é minha. Mas sinto que ninguém compreende.

É fácil falar para ter força, que não tem que pensar nisso, pois “quanto mais ansiosa, pior é”…. mas quem nunca passou por isso, não sabe o que sentimos.

Saber que a ex namorada do meu marido deu uma filha pra ele, uma filha que nem foi desejada, que foi teoricamente “sem querer”.. porque esqueceu de tomar pílula 1 dia ou 2…. dói.

Agora no próximo ciclo, que inicia na próxima semana, começo outro tratamento.

Será meu 3° ciclo com indutores. Dessa vez uma dose maior de hormônios, tomarei também indutor injetável.

Confesso que estou com muito medo.

Medo do tratamento, das injeções, da frustração que é, quando percebemos que tudo aquilo não valeu de nada. Que nada foi feito ou conquistado.

Estou triste.

Estou com medo.

1 Response to "A tristeza"

Saiba que não é a única a sentir isso… e realmente só nós, que estamos passando por isso, sentimos essa dor, essa “revolta”.
Estou no mesmo barco, viu?1 SOP, dificuldade de manter a calma, ansiedade, relações estremecidas… Dificil, ne?!
Espero que tudo dê certo!!!
T.

Deixe uma Resposta

